Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 17/04/2012

EM terça-feira, abril 17, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje volto uma nova review para cabelos. Desta vez é a "Máscara nutritiva brilho e reflexos com henné e vinagre de amora", da Garnier Ultra Suave. Escolhi este produto porque é a única máscara que estou a utilizar de momento e não queria apenas falar de champôs.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra 


O que mais adoro neste produto é sem dúvida o seu perfume a amora. É tão suave mas tão doce ao mesmo tempo que não podia deixar de gostar. E a sua textura também é igualmente suave, sabe muito bem tê-la na mão e passá-la nas pontas dos cabelos. Confesso que não sei bem como me deu na cabeça para a comprar. Acho que estava no CNR à procura de uma máscara e esta era a única que dava para mim por ser para cabelos castanhos a castanhos escuros.
Mas melhor passar à fica técnica ou vocês cansam-se de mim... hehe

Preço:
sem certeza mas 6€ e pouco no CNR 
Local de venda:
Na maioria dos supermercados 
Embalagem:
Em tons de vinho, com uma imagem de henné e amoras
Quantidade:
300 ml
Cor e textura:
Cor de vinho claro a que eu chamaria de rosa velho, creme bastante fluido
O que promete:
Verdadeira receita de luminosidade e brilho para os cabelos castanhos a castanhos escuros. Garnier Ultra SUAVE juntou o henné, reconhecido por reavivar e intensificar os reflexos, com o vinagre de amora, reconhecido pela sua ação ultrabrilhante, num creme untuoso e leve que se funde instantaneamente nos seus cabelos.
Resultado: incrivelmente brilhantes e extremamente fáceis de pentear, os seus cabelos, ficam com belos reflexos, muito naturais. Nunca uniforme, a sua cor revela a variedade das suas nuances e um brilho irresistível. Os seus cabelos reencontram suavidade e flexibilidade ao toque, sem ficarem pesados.
Detalhes importantes:
Sem detalhes a acrescentar.
Opinião pessoal:
É uma boa máscara. Sem dúvida que faz o que promete, desde a facilidade de pentear ao brilho. Mas com certeza que já vi máscaras que realçam mais a suavidade e a luminosidade do cabelo.
Nota final:  4****



6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Oláaa :)

    Gostei imenso do teu blog, e já o estou a seguir :)

    Se quiseres passa no meu:

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hm...parece-me ser boa! Eu não costumo usar máscaras, mas o meu cabelo anda tão mau que se calhar anda a precisar disso!!
    Tenho de ver se o Continente aqui da minha zona tem alguma coisa máscara destas!!
    E o cheirinho deve ser muito bom *O*
    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  3. Não é propriamente a minha máscara favorita :P mas adorava ver fotos de antes e depois!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a ter isso em conta quando vos fizer reviews dos produtos! ^^
      Obrigado pela opinião.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  4. Gostei muito do post! E do blog também!
    Nunca tinha comentado mas vou passar a participar mais!
    Também tenho cabelos castanhos e por vezes parecem muito baços, pelo que vou ter em conta esta review e experimentar dar mais brilho com esta máscara.
    Bjinhos :)

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014