Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/05/2012

EM sexta-feira, maio 04, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje estou super cansada mas podia ir dormir sem fazer o post de hoje, ontem não o fiz e fiquei a pensar nisso porque tem vindo a ser um hábito meu. Tirando isso não há muito a dizer. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Sorrisos,
Alexandra
PS: Amanhã há live às 21h30m.
Link: http://www.blogtv.com/people/AlexandraCardoso 

Uma corrida de comitê e uma história comprida

Apesar da fogueira acesa a verdade é que os animais ainda pingavam uma gota aqui outra acolá. Ainda estavam molhados e teriam mesmo que tratar do problema antes que ficassem doentes e talvez acabassem por morrer. Foi então que o pássaro estranho que ali se encontrava (tratava-se de um dodô) começou a correr como se tivesse medo que algum gato o apanhasse. Atrás dele começaram a correr o rato, a tartaruga e até Alice. Ninguém sabia porque corriam. Também era normal, só Alice era humana e poderia pensar e analisar a estranheza do quadro onde todos os animais corriam em volta da lareira parecendo estar numa Corrida Eleitoral como existiam na sua aldeia. A Corrida Eleitoral não tinha regras, apenas que dessem voltas à aldeia formando uma pista circular; neste caso não corriam pela aldeia mas sim circulando a fogueira. Finalmente, ao fim do que a Alice tinha parecido meia hora, o dodô parou e com ele pararam todos os outros. Parecia que ninguém tinha vencido mas todos tinham ganho, afinal, com o calor da corrida, todos tinham ficado secos. Alice tinha ficado com fome com toda a energia gasta e retirou alguns doces do bolso do seu avental branco. Os animais aproximaram-se. Cheirava-lhes a comida e Alice podia perceber isso pelo que distribuiu o que tinha pelos seus novos companheiros. Um, dois, três... todos os rebuçados tinham sido distribuídos, Alice, devido à sua bondade, acabara apenas com um dedal prateado na palma da mão. Parecia que o seu prémio era o próprio dedal.
Mas pelo menos agora que já não estava a correr Alice poderia-se sentar e descansar um pouco junto à fogueira. Todos os animais a imitaram apenas admirando a lareira. De repente ouve-se um estrondo. Tinha sido um balde que tinha caído e atrás dele estava um gato preto com cara de poucos amigos. Com os seus olhos amarelos observou todo o ambiente em seu redor pousando o olhar no rato que agora tremia que nem varas verdes. Pé ante pé, com pézinhos de lá , o gato foi avançando na sua direção e o rato não sabia o que fazer, cada vez tremia mais. Quando estava a chegar ao seu destino o rato acordou do seu transe e desatou a fugir. Agora que o seu alvo tinha fugido o gato pensou em atacar outro mas Alice chegou perto dele e fez-lhe festas junto às orelhas. Isto acalmou o animal que agora já nem parecia feroz. *rom*rom* saí-lhe da garganta demonstrando o prazer que estava a ter com o carinho que a menina lhe dava. Ela continuou até o gato adormecer. Foi então altura de todos os animais recolherem aos seus cantos e com Alice não foi exceção. Ela agora poderia finalmente tentar encontrar um caminho para o jardim que tanto desejava.

Escrito por Alexandra Cardoso

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Tens muito jeito. parabéns!

    beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  2. Adoramos o blog!!
    Beijo!
    www.fimdetarde.com

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, adorei!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/raining-on-my-parade.html

    ResponderEliminar
  4. Sim Sim *O* Ai tou pa ver o que é que o gato (Chechire, ou Cheshire, não sei como o vais chamar) vai fazer xD
    E pobre Alice ainda está sozinha ;;W;;
    gostei!! beijinhoo*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014