Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/05/2012

EM quarta-feira, maio 02, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
É hoje que vou divulgar o vencedor do último sorteio. Infelizmente acabei de fazer as contagens à mão pelo que não há forma de vos mostrar a lista (e portanto não fazia lógica mostrar-vos o nº saído no random.org). Assim sendo peço desculpa pelo facto. E a sortuda este mês é a

Filipa Monteiro

Parabéns, Filipa! :) Entretanto já te enviei um e-mail pelo qual espero resposta.

Infelizmente tenho uma má notícia. Recentemente, devido ao blogue PaletesdeEstilo (que entretanto saiu do ar devido a difamar as fashion bloguers), fiquei a saber da existência de uma lei que nos proíbe de fazer sorteios sem os registarmos legalmente. Assim sendo, enquanto não tiver a certeza absoluta de que poderei continuar a fazer os meus sorteios, vou parar com eles. Espero que não levem a mal.





Para que o post não se torne demasiadamente curto apresento-vos o blogue de um amigo meu (o tal das panquecas). Ele tem uma escrita genial e mantem-nos a par das notícias da actualidade sempre com bom humor. E hoje foi o caso, apresentou-nos um relatório completo sobre a invasão das pessoas ao Pingo Doce. Espero que gostem do blogue dele! 
Sorrisos,
Alexandra

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. ahhhh ele é teu amigo? ainda ontem estive a ver o blog dele por causa da confusão do pingo doce!!
    E btw, isso dos sorteios não é só para as empresas grandes e assim? sendo assim também vão processar a Flipinha ou Jaquina que andam a vender rifas para irem pa'li e p'aqui...Não estou a ver o estado fazer um reboliço por causa disso, ainda por cima existe gente que faz sorteios com apoios de marcas (muitas delas até portuguesas) por isso não sei...
    e vindo desse blog pior ainda!!

    Parabéns à vencedoraa ^_^

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes tem lógica mas eu não posso arriscar (depois explico-te porquê). Portanto primeiro tenho que esclarecer as coisas e depois voltam os sorteios.
      Sorrisos,
      Alexandra

      PS: E sim, o Heartless é meu amigo, acho que deve ser amigo de toda a gente que faz cosplay já que é ele que organiza a maior parte dos eventos...

      Eliminar
    2. Normalmente só se metem quando os sorteio envolvem pagamentos...estilo quando ligamos pa julia por causa do audi ou quando os miudos ligam porque querem uma scooter dos morangos com açucar, porque entretanto gastas dinheiro com essas chamadas, mesmo dando, estás a ter receita...aqui nos blogs não há nada disso...mas sim é sempre bom veres isso!

      Oh eu sei! cheguei a ir a uns quantos eventos em que ele era o host!!
      beijinhoo**

      Eliminar
  2. O que aconteceu ao tal "paletes de estilo?" lol arrumaram com ele? muito bom... tanta garganta tanta garganta... **

    ResponderEliminar
  3. Ai que aldrabona. Eu nunca organizei nenhum evento menina. Eu apenas apresento sempre que para tal sou convidado. mas não faço para da organização ^^

    Obrigado pela publicidade, mas a minha escrita não é assim tão fantástica :P

    Beijos, muchas gracias ^^

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014