Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/05/2012

EM segunda-feira, maio 07, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
A Vanessa convidou-me a fazer esta TAG por isso hoje venho mostra-vos aquilo que trago sempre na minha necessáire e dizer-vos porque é que são os produtos de minha eleição. Só temos que ter em atenção que a minha necessáire é grandita e por vezes não me maquilho em casa pelo que ando com a tralha toda atrás.
Espero que vos ajude caso estejam na dúvida em obter algum produto, se quiserem review de algum é só dizer.
Espero que gostem! ^^
Sorrisos,
Alexandra

primer The Body Shop - corretor Sephora - corretor em stick The Body Shop Tea Tree - pó mineral bareMinerals - base Sephora

Confesso que alguns produtos utilizo porque nunca utilizei outros e não sinto que tenha necessidade de trocar. Um desses casos é o primer de rosto da The Body Shop (que ainda vou na primeira embalagem), outro é o pó da bareMinerals que apesar de caro compensa cada cêntimo (veja a review aqui). Quanto ao corretor da Sephora obtive-o porque ia comprar o da Essence mas estava esgotado, devo dizer que as suas 4 cores me servem perfeitamente e a cor de pele mais clara me torna fã dele porque esconde o verde e o rosa colocados na pele (por 12€ está ótimo!) Já o da Tea Tree não o tenho para corrigir mas sim como bronzer cremoso (não me dou bem com os bronzers em pó). A base da Sephora foi a primeira que encontrei com a minha cor certa (experimentei The Body Shop, essence e até MAC, mas só esta tinha a cor perfeita para mim), além disso como é cremosa acabo por dispensar o pó.
primer I love Stage - paleta au Naturel - lápis preto kajal essence - revirador de pestanas oriflame
É verdade que tenho o primer da Benefit mas tendo em conta o preço desse e o do I love stage não podia deixar de usar o segundo. Até porque faz lindamente o seu trabalho! ^^ O kajal da essence é super macio o que me faz preferi-lo a muitos outros lápis que já utilizei. A escolha sobre a paleta Au Naturel recai sobre o espelho imprescindível e sobre o facto de ter cores escuras, que dão para looks mais noturnos, e cores mais claras, para o dia a dia. O revirador de pestanas Oriflame serve perfeitamente devido a ter-me custado 1€ e à sua borda de borracha faz com que não me magoe. ^^
batom almost famous essence - lápis castanho para sobrancelhas Lacôme - speed Brow benefit - blush sugarbomb benefit
 Há várias peças que costumo trocar dependendo da roupa a utilizar, sendo estes o batôn e o blush. No entanto o sugerbomb é o que mais utilizo devido a ser em mosaico e dar para variadíssimos looks. O Almost famous da essence deve-se ao meu amor platónico pelo look pinup. Por fim devido às minhas sobrancelhas super rebeldes tenho obrigatoriamente de utilizar o speedBrow da benefit, que me coloca as pestanas mais certinhas, e um lápis de sobrancelhas. A minha escolha recaí sobre o da Lacôme porque preenche super bem e a sua cor é super parecida com a que preciso. ^^

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. eu por acaso nunca ando com necessaire, tirando quando vou para casa do meu pai.
    Normalmente pinto-me e quanto muito, atiro o batom ou gloss que uso para dentro da mal xD

    Dos que mostraste estão aí alguns que eu queria experimentar ;;W;; como o sugarbomb ou o speedup da benefit (que cá custam um exagero desgraçado...)

    Se possivel, gostava que falasses um pouco sobre a base da sephora, do primmer da the body shop e do blush & speedup brow (ai que chata q eu sou ;;W;;)

    Gostei bastante! beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!! Preciso duma necessaire hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das dicas que deste no post querida :)
    quando á vista de Coimbra estás convidada desde já, podes aparecer quando quiseres :)))
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! =)
    Gostei muito do teu blog!
    Já estou a seguir! eheheh
    Visita o meu blog e torna-te membro também! ;P
    --> makeupbyje.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month e tem a oportunidade de ganhar um anel, faz também "Like" na página do Facebook, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  6. Eu uso esse kajal, adoro é melhor que já usei até agora :)

    ResponderEliminar
  7. Amoo make, quero todos esses aee xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014