Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/05/2012

EM segunda-feira, maio 14, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Como já vos disse, por estarmos na semana da Queima do Porto, passei vários dias fora de casa. No entanto deseganem-se aqueles que pensam que fui para beber umas cervejas, para o meio do conflito ou para ouvir música de discoteca na respetiva tenda. Aceito quem acha que precisa dessas coisas para se divertir mas, pessoalmente, não acho piada a nenhuma dessas coisas (álcool, música de discoteca aos berros ou muita confusão). Assim sendo porque é que mesmo não indo à queima passei estes dias fora de casa?
Simples, aproveitei as minhas férias. De há 2 anos para cá que aproveito esta semana para conhecer novos restaurantes, visitar novas coisas, ir ao teatro, um rol de coisas para o qual não tenho tempo durante o tempo de aulas.
Assim, hoje vou apresentar-vos alguns dos detalhes da minha semana preferida do ano. Só tenho pena de não ter tirado fotografias (eu, os meus colegas e o meu namorado estavamos tão entretidos nas nossas coisas que nem nos lembramos desse pequeno grande pormenor).
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Na 3ªfeira após ter namorado bastante acabei a noite em casa no meu namorado a jogar Marvel vs Capcom 3 na XBox, que com certeza me fascinou. Foram 10 batalhas difíceis e no final acabamos empatados mas foi super divertido. :)


Depois de um sono bem repousado e de um arroz de frango divinal (feito pela avó do César) na 4ªfeira fomos até ao Parque Nascente onde vimos os Avengers da companhia dos rapazes da faculdade. O filme foi demasiado awesome para aquilo que estava à espera. Para quem já viu gostei especialmente da parte do deus anão. ^^

Após ter dormido em casa de 4ª para 5ª preparei-me para outra noitada. Tudo começou quando o César me levou ao restaurante La Ricotta. É verdade que não foi barato mas a qualidade e o serviço fez com que valesse a pena. As costeletas de borrego com risotto de tomate seco estavam verdadeiramente saborosos.

Mas do que seria a noite se não dormisse num local especial e super requintado como o Tiara Park Atalntic Porto? Sim, é verdade, o meu namorado passou-se mas qual a rapariga que não ama uma surpresa destas principalmente com um ambiente tão delicado? Claro que não conseguimos resistir a namorar muito (e a jogar um bocadinho de Ghost Trick hehe).

Quando acordamos na 6ª feira, ao lado um do outro, foi demasiado querido e acabamos por decidir tomar o pequeno almoço, juntos e apaixonados, no restaurante do hotel, o Poivron Rouge. Confesso que já há muitos anos que não tomava um pequeno almoço destes: frutas variadas, café com leite, sumo de tomate, panquecas e pão com doce de frutos vermelhos,... Simplesmente adorei!
Mas se era 6ª feira e tinha aula às 18h30m a verdade é que não fui para casa sem primeiro ir ao Rivoli ver a peça em exposição, que neste caso era a "Toda a gente sabe que toda a gente sabe", uma comédia espetacular com a qual não consegui parar de rir. Acima apresento-vos o elenco do teatro mas no lugar de Sofia de Portugal participou a atriz Paula Luiz. A comédia trata-se da tentiva de voltar à ribalta por parte de Evangelina (Teresa Guilherme) após a morte do seu marido Tatá e as dívidas que ele deixou. Aconselho vivamente!

Finalizei a semana (Sabádo) com uma visita com o César ao Flea Market. Ele estava ansioso por me trazer a uma destas feiras, coisa que eu nunca tinha feito. Mas acho que ele se arrependeu um pouco porque juntando as comidas deliciosas e as peças em segunda mão, não resisti a trazer 2 livros, 1 vestido, 1 bandoletes, 2 colares, 1 par de brincos e ainda a lanchar com ele, o que ficou por 35€. No entanto fiquei encantada com o conceito e espero voltar daqui a um mês visto que se realiza mensalmente.
PS: Para saberem a autoria desta fotografia e verem muitas mais cliquem aqui para conhecer um novo blog.

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. ahhh sempre acabaste por fazer este x3
    gostei do conceito e devo dizer que tiveste uma semana em grande! x3
    espero que esta semana também ser boazinha <3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. O filme Avenger está qualquer coisa de outro mundo não está? mal posso esperar para ver o próximo, sim porque aquele final só pode querer dizer que haverá mais! :P
    Boa semana querida!
    Bjs**

    http://lilymakeuplover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pareceu me uma optima semana!!! =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu nem meti os pés na queima de Coimbra, muitos trabalhos MESMO! :/
    gostei do resuminho que fizeste :D
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014