Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/05/2012

EM quinta-feira, maio 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Peço desculpa pelo atraso do post de hoje mas realmente ando cansada devido ao estudo e aos testes. Bem, hoje trago-vos algumas sugestões para as prendas dos dias das mães. Algumas para mães mais alternativas ou apenas para mães que desejam relaxar um pouco depois do emprego.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra
Para mães aventureiras
telemóvel - estojo de viagem - GPS - máquina fotográfica - aquecedor de biberões
 Para mães fashion
casaco - sabrinas - Tshirt - chapéu - vestido frapeado
 Para mães high-tech
iPad - leitor de DVD - telemóvel - auscultadores - iPod nano - colunas - rádio portátil
 Para mães divertidas
PSVita - tapete para carro - jogos: Wii Fit Plus - Wii Party - Dance Central
 Para mães relax
luz de chuveiro - pedras de spa - wakeup light - bola de luz para banho

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei as ideias! Quanto ao caozinho, eu ajudo numa clinica, nao num canil! E assim, existem bastantes associacoes que podem ajudar, mas claro que fica bem melhor com um dono! Agora, quanto ao nao se dar com outros animais, isso e uma questao de ensinar, adaptar se a dar se com outros animais! Isso e normal, e comportamental, nada que nao se resolva! Aos poucos, acredito que ela se va habituar completamente aos outros bichinhos, e fica com uma familia que se importa com ela, o que numa associacao pode nao acontecer!
    Desculpa nao poder ajudar mais!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das sugestões, mas a minha mãe é complicada xD
    Sou capaz de lhe oferecer uma paleta da Sleek que ela viu e de que gostou x3
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Se oferecesse algo desse género decerto que o relax. não estou a contar oferecer nada... talvez em Dezembro. Tás sempre à vontade quando desejares visitar o blog. como é o que razek o mostrou? Facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou daquelas que acha que as mães merecem sempre algo nem que seja só um malmequer colhido num canto da estrada. =P
      Agora não sei se foi pelo Skype ou sms. xP Mas sei que pelo facebook não foi.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014