Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/05/2012

EM sexta-feira, maio 25, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Sejam eles góticos ou coloridos, sejam eles estampados ou de uma só cor, sejam eles de langerie ou para usar no dia-a-dia quem é a rapariga que não adora corpetes? (Ou o rapaz que não nos adora ver com eles?) Eu simplesmente adoro-os, sou até capaz de os considerar a minha peça de roupa preferida.
Por isso hoje, ao preparar aquele que eu pensava ser o post do dia, encontrei uma loja com a qual me fascinei. Os preços, as promoções, as peças, a diferença para as outras lojas, o facto de se concentrarem não apenas nos corpetes mas também em vestidos com esse efeito e em underbusts,... Fascinei-me e apaixonei-me. Ponto! Assim sendo decidi apresentar-vos esta lojinha.
Sorrisos,
Alexandra


Alguns corpetes que podem ser comprados na loja.
Mas desenganem-se se acham que apenas existem corpetes simples, estes underbusts e corpetes de langerie são a prova disso.

As saias são simplesmente lindas, mas infelizmente não são para todos os gostos. A maior parte têm um estilo technotime.
Existem vestidos para todos os gostos: para ballet, estilo pirata ou antigo. Existem ainda os vestidos longos...

E aqui deixo as minhas peças preferidas da loja. Quais as são as vossas?


9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Oh meu Deus, eu adoro corset's!!! São lindos lindos!!!
    Bjs**

    http://lilymakeuplover.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/LilyMakeupLover

    ResponderEliminar
  2. Gostei :)

    Já sigo o teu blogg a algum tempo !

    Da uma passadinha no meu !

    Obrigadoo ;)
    http://bijucasdesign.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É careira a loja, tendo em conta que a maior parte dos modelos que eles vendem também existem no Ebay a preços substancialmente mais baixos!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque provavelmente só conheces os preços praticados no Ebay porque em lojas físicas, seja cá em Portugal como em Inglaterra, não vês os preços a menos do dobro do que é praticado na loja apresentada.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  4. Adoro corpetes não há mulher que não fique bem com um, sejam baixas, altas, loiras, morenas, magras, gordinhas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gosto do ultimo corset azul. é lindo!!

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu esteticamente adoro corpetes (corsets) mas depois não aguento andar com eles.... apertam demasiado!
    Queres dar uma vista de olhos no meu blog? começei agora... :)
    Oribeaute.com

    ResponderEliminar
  7. AI QUE COISAS LINDAAAS!
    Aquele branco e aqueles cor-de-rosa meu Deus *O*
    Em relação aos preços, considero-os normais tendo em conta o material usado e o produto que é. É obvio que no Ebay aparecem produtos mais baratos...mas será a qualidade a mesma e será o vendedor de confiança?
    E se consideram isto caro, nem procurem então pelos corpetes da Angelic Pretty e aí sim vêm o que são corpetes e vestido caros D:

    Gostei das escolhas!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. já conhecia a loja,mas nunca tinha tido tempo para "entrar na lojinha".
    Adoro corpetes, eu que não sou de saias, adorei aquela castanha..
    Estas a chamar ao de cima a minha veia consumista!!!!
    Adorei as tuas escolhas, a maior parte comprava!!!
    Bjinhos**

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014