Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/05/2012

EM terça-feira, maio 08, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje venho apresenta-vos uma review que me pediram depois do post de ontem, sobre a base cremosa da Sephora. Ainda não tenho a máquina fotográfica (onde diabos a meti?) mas consegui recolher duas imagens do google. Mas espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

PS: A primeira imagem é do blog myshoesandstuff.blogspot.pt enquanto a segunda é do blog naturalnchicmakeup.blogspot.pt .Peço desculpa por não ter colocado antes mas foi-me bastante difícil voltar a descobrir a sua origem.
Não há muito a contar sobre esta base. Talvez apenas que foi super difícil encontrar uma base a um preço acessível que batesse corretamente com o meu tom de pele. Foi comprada na Sephora (como é óbvio) numa ida ao MarShopping com a minha mãe, depois de lhe ter pedido uma da MAC e ela ter dito que não ia dar 33€ por uma base, que ou comprava uma mais barata ou então eu que juntasse o dinheiro. Como estava mesmo a precisar porque a minha anterior tinha acabado (e não tinha dinheiro disponível) tive mesmo que dar o braço a torcer mas ainda bem e já vos vou dizer porquê. ^^
 
Preço - 12€
Local de venda -  Sephora (como já referi)
Embalagem - Da cor da base no interior, de plástico maleável mas bastante resistente. Com o símbolo da Sephora como background e as letras a preto.
Quantidade e duração - Tem 30ml, comprei-a nos meados de Março e ainda está a metade (sabendo que abuso da base...). Por isso diria que compensa bastante.


Cor e textura - A minha é a light veil, a segunda mais clarinha (a menina disse que a 1ª deveria usar no Inverno...). Como podem ver pela imagem é bastante cremosa mas tem algum ar que lhe dá um ar bastante levezinho.
Detalhes importantes - Sendo a embalagem em bisnaga com um furo pequenino, apesar de ajudar na dosagem é difícil retirá-la da embalagem. Além disso esta base transfere um pouco principalmente em tecidos não permeáveis.
Opinião pessoal - Adorei a base. Apenas tenho que ter que ter cuidado com a quantidade que aplico é fácil de aplicar e levezinha. Há variadas cores indicadas para quase todas as meninas.
Nota final - 4

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei, muito bom!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/weekly-bits-5.html

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mas a imagem não é tua, fofa...

    ResponderEliminar
  3. Se calhar sou só eu, mas era fixe se tu colocasses o site de onde tiraste as imagens... eu pessoalmente não gostava nada que usassem as minhas imagens noutros blogs sem colocarem os créditos das mesmas... Como disse a minha querida Su Ferreira, é apropriação intelectual:

    http://www.belezaqb.com/?p=4755

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. parece ser boa, mas pelo preço prefiro a da Essence que é mais barata e que tb gosto :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nunca experimentei nenhuma base da sephora :/

    ResponderEliminar
  6. hm...eu ando a precisar de investir numa base em condições. a da Avon não é a mais correcta.
    Eu só preciso de base para algumas ocasiões mas mesmo assim...é como tu, não estou para dar 30 euros por uma da MAC, Benefit ou Chanel...

    Deixaste-me com esta menina de'baixo de olho ;P
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca experimentei nenhuma base da Sephora, mas tenho que dar a mão à palmatória pois as bases da marca vêm em bastantes cores :)

    Giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog, participa!
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos linda***

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca usei nenhuma base da Sephora, mas usei já o primer e adorei!!! Acho que os produtos deles tem uma boa relação qualidade/preço! Eu não dispenso os desmaquilhantes deles!! O que gosto mais é que frequentemente fazem promoções e oferecem descontos! Aproveito sempre o leve 3 pague 2 para compras produtos deles e os vales para outras marcas!!
    Gostei muito do blog, vou seguir!

    Beijokitas
    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014