Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/05/2012

EM sábado, maio 05, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje vou finalmente apresentar-vos a marca com a qual tive o prazer de fazer parceria há cerca de dois meses, a Cou Cou Cherry. Já nem sei bem como conheci esta menina, a Alexandra Aragão, mas confesso que quando conheci a lojinha dela me derreti com o encanto de peças que ela tem na loja. Assim sendo acabei por comprar um colar para a minha cunhada (em Janeiro) e agora acabei de receber outra encomendas com mais pecinhas. A Alexandra foi uma querida e enviou-me uma prendinha extra (infelizmente como não tenho máquina tive que me contentar com uma parecida encontrada no google) super amorosa.
Todas as peças são feitas de tecido feltro super delicado e algodão. Todas as peças são feitas à mão que é algo que eu admiro bastante até porque se pode notar o carinho com que a Alexandra faz as coisas. Outra coisa que eu louvo é o facto da lojinha ter as suas próprias caixinhas de cartolina também feitas à mão. As peças vêm embrulhadas em papel crepe e presos por uma fitinha, tudo nos tons rosados do logótipo da loja.Os preços são super acessíveis (acho que a peça mais cara que encontrei foram 12€. Por isso podem ver que têm ótimos motivos para comprar no espaço que vos indico.
E vou presentear uma menina no final deste mês com todas as peças que vos apresentar aqui, exceto a última peça. Para saberemos quem irá ganhar, a única coisa que têm que fazer é apenas comentar o meu blogue o máximo possível (sem SPAM). Quanto mais comentarem mais hipóteses têm de serem vocês.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

PS: Não se esqueçam do live hoje à noite. ^^
PS2: Todas as fotografias foram retiradas da página Alexandra sendo que ela tem os direitos sobre as mesmas.
Link: http://www.facebook.com/pages/Cou-Cou-Cherry/267828943258142




6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Oh a serio? Vais oferecer todas? Por lado fico tristinha... E tb acho k devia ser dividido =) O ultimo n é mt parecido ehehe Tb n cheguei a fotografar. Deixa o link da pagina eheh Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia deixar o colar porque o queria mesmo, o resto já era para oferecer. Mas achei que era a peça principal... Portanto vais ter que fazer outro colar mas tem calma que eu depois digo-te quando.
      Dividido como?
      Eu depois ponho o link do perfil (da página já está desde o início).
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. Aii que miminhos *O*
    Tenho de ver se convenço o meu irmão a comprar-mos lá alguma coisa nos anos da minha mãe x3
    E do que mostraste aqui, devo dizer que os ganchos são um amor *O*
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Sandra Castro06/05/12, 22:53

    Que bom que era ter estes miminhos =)

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014