Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/06/2012

EM terça-feira, junho 12, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Já há várias semanas que era para fazer esta rubrica mas como sabem tenho andado ausente. Assim sendo vou começar hoje mas não da forma como gostaria. A minha ideia era apresentar-vos looks semelhantes e lojas onde poderiam adquirir peças semelhantes caso estejam interessadas em refazer o look. Mas como já se passaram 3 semanas apenas vos vou mostrar 3 look (um por gala) e dar a minha opinião (atenção que não sou profissional de moda, embora já tenha estado interessada em sê-lo). A rubrica consiste em comentar as vestimentas que a Cláudia Vieira nos "apresenta" nos dias de gala do programa "Ídolos". Confesso que acho que o concurso desceu bastante de nível, à força de tanto quererem divertir acabam por cansar o público-alvo com piadas sem piada, digamos assim.
Mas espero que gostem desta rubrica.
Sorrisos,
Alexandra


Quando digo que adorei todas as roupas não é mentira, mais não seja pela originalidade de todos eles. Não são apenas vestidos de baile como a Cristina Ferreira usa no programa da concorrência, "A tua cara não me é estranha".

Na 1ª gala a Cláudia Vieira surpreendeu-me com um vestido super leve, com uma capa que "voava" a qualquer movimento dela deixando-a graciosa e bastante bonita. Mas aquilo que mais adorei no look foi com certeza as braceletes lisas douradas (parecidas com as da Wonder Woman) que deram um toque diferente ao look.

Já na 2ª gala a Cláudia preferiu conjugar um vestido de cores neón (rosa e laranja fortes) com um colar pequeno (que sinceramente não achei que conjugassem assim tão bem). Mas para que as cores não nos gritassem pelo seu contraste super forte, devido a serem cores análogas (lembrar que o rosa é vermelho com branco) ela decidiu-se por um vestido que tinha uma parte central em preto, pormenor que adorei. ^^

Mas apesar dos 2 looks passados o meu preferido é o último porque apesar de ser super simples, uma regata branca com umas calças de couro preto, o colete deu um up no vestuário devido aos seus brilhos e ao ar indiano que eu simplesmente venero. *_* O cabelo apanhado, diferente das outras galas, deu-lhe um ar mais elegante em conjunção com aquele ar rockeiro, o que se torna num contraste super bonito, na minha opinião. Resumindo... amei! ^^

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto de todos os looks menos do 2º...Aquela combinação de cores não me cheira >_<
    Adoro o look da 3ª gala, aquele brilhante ali dá um arzinho tão *O*

    Em relação ao programa em si...eu não tenho visto :< Primeiro de tudo não gosto de metade dos júris e está ali muito menino que só lá está com ajudas...perde um pouco a graça.

    gostei do post, beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que a combinação de cores também não me cheirava mas é a nova moda, conjugar laranja e rosa fortes. E como referi, o 3º é mesmo o meu preferido. ^^

      Quanto ao programa tenho visto mais pelas excelentes vozes que ali se apresentam, mas os júris não me aquecem nem me arrefecem (quer dizer, sou fã do Tony - my forbidden pleasure- mas tirando isso...).

      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. sem duvida que o 3 look é lindo e os vestidos da claudica vejo-me a dar umas voltinhas com eles são 'usáveis' os da Cristina são só para galas

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro o 3º Look mas para gala ela podia-se ter arranjado mais (não digo aquele exagero da concorrência) mas só mais um bocadinho!

    bjo
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014