Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/07/2012

EM domingo, julho 15, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Parece que me lançaram um feitiço. No início estive doente por isso não vinha cá, depois chegou a época de exames de 1ª fase. Quando acabou e pensei que ia descansar um pouco e dar atenção ao blog, no curso marcaram-me 2 trabalhos em flash, ou seja, nem pensar no blog eu podia mas dei o meu melhor e adorei fazê-los (depois mostro-os). Tempo de ir ao blog? Nem pensar! O computador tinha que avariar... --' Já consegui arranjar outro mas aí já tinha chegado a fase de recurso de exames (só tinha que fazer um, de Sistemas Operativos) mas chiça que no dia anterior fiquei de gripe e além de ter que me afastar mais uns tempos do blog também tive que faltar ao exame (SO, até para o ano...! o/) Bem, muita, muita coisa a atrapalhar-me e a não me deixar vir cá postar... Mas agora sim, espero que tenha passado a maré de azar e me possa dedicar ao que mais amo (depois das pessoas importantes na minha vida e do design). ^^
Este post, como podem ver pelo título, é acerca do resultado do último sorteio realizado. Foi feito pelo random.org mas infelizmente não foi filmado porque ainda não encontrei a minha máquina (a este ritmo vou ter de comprar uma nova).
Relembrando que os prémios são produtos da loja Cou Cou Cherry apresentados neste post. Aconselho sempre a passarem por lá. :)
Ainda não decidi se vou ou não fazer um sorteio este mês, queria esperar para ver se as coisas se compõem realmente este mês.
Bem, apresento o resultado a seguir.
Sorrisos,
Alexandra ^^


Parabéns Leticia. Entro em contacto contigo para falarmos dos prémios.

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Somos duas desaparecidas xD
    Espero que voltes a postar! Tenho saudades!
    Parabéns à vencedora, beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticiaaa :D obrigado querida!!! Um beijinhO muito grande!! <3
    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014