Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/08/2012

EM domingo, agosto 12, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Após uma conversa com o meu melhor amigo sobre se as raparigas ficavam melhor com ou sem maquilhagem (em que eu defendia o seu uso mas de uma forma muito contida), decidi pesquisar um pouco sobre famosas sem maquilhagem. Quantos artigos não se encontram por aí a falar disso? Mas queria dar uma outra perspectiva, não apenas o facto de terem cabelos desalinhados ou muito acne, mas que a beleza natural também pode ser muito muito bonita. É certo que algumas das fotografias que vou mostrar são de senhoras com mais idade e já não têm a beleza da juventude mas têm, pelo menos, o sex appeal que forma ganhando com o passar dos anos. Devo também confessar que a Angelina Jolie me deu um calafrio por causa da fotografia mas acho-a uma mulher tão bem, com e sem maquilhagem, que decidi colocar no grupo.
Embora as fotografias tenham sido encontradas na Internet, a escolha foi toda feita por mim.
Espero que gostem e que reflitam um pouco (até para ganharem cada vez mais auto-estima mesmo sem precisar de artifícios).
Sorrisos,
Alexandra


9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu acho que acima de tudo, temos de nos aceitar primeiro.
    Há famosas que se aceitam como são. Ainda há pouco tempo a actriz que faz de Naomi Clark no 90210, publicou uma foto sua sem maquilhagem no twitter.
    Acima de tudo devemos cuidar de nós. Há muitas celebridades que por causa dos seus excessos parecem monstros!!
    Há uma youtuber (a Jen do Frmheadtotoe) que todos os anos faz um video sem maquilhagem na cara que fala sobre auto-estima e sobre como lidar com a nossa pele e com os nossos problemas. É daqueles videos que nos deixa super inspiradas.
    Eu sou sincera, há dias em que acordo olho para mim e penso "ah até nem estou mal, se ajeitar isto ou aquilo estou optima". Agora há outros dias que sinto que meto medo ao susto :<

    Um optimo post, beijinhoo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que isso acontece a todos. Há dias em que digo mesmo: "Uau! Estou mesmo gira!", isto mesmo acabando de acordar e tendo o cabelo em pé, mas há outros que fico com complexos todo o dia mesmo com maquilhagem.
      Quanto à Jen não conheço mas aprovo imenso a sua ideia e iniciativa. Vou ver se dou uma espreitadela. Obrigado pelo comentário.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. A maquilhagem faz muitas maravilhas ehehe :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente faz mas continuo a dizer que devemos ter orgulho na nossa beleza natural. :)
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  3. adorei o blog. Tanta inspiração ^^


    xxx
    kissmequick

    ResponderEliminar
  4. adorei o post muitas meninas precisam mesmo de olhar para estas fotos, para deixar de olhar pos defeito e realçar as qualidades
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    Já participas-te no Sorteio lá do blog? não? então clica aquui

    ResponderEliminar
  5. Muito photoshop mas o post está bem divertido. A zooey Deschannell parece tão velha sem make!

    beijo
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  6. ficam mesmo diferentes
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014