Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/08/2012

EM quarta-feira, agosto 01, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Acho que vou parar com as desculpas. É verdade que ando com azar quanto ao blog mas tenho feito o meu melhor e mal possa vou voltar a todo o gás, por isso resta-me ter paciência e espero que vocês também a tenham, mas digo-vos já que morro de saudades vossas. ^^
Bem, vim aqui apresentar-vos um canal que conheci há pouco tempo, sobre a Talia (giro que tem o mesmo nome que a minha personagem preferida da Marvel). Acho que esta rapariga é uma força da natureza, não apenas pela sua história como pela energia que transmite, pela alegria que demonstra, pelo sorriso lindo e pelo jeitinho que tem para a maquilhagem. Acho que fiquei apaixonada! E espero que vocês também fiquem... ela bem merece. Apenas deiam um saltinho ao canal dela. Por enquanto deixo aqui alguns dos vídeos dela.
Sorrisos,
Alexandra

O vídeo a partir do qual a conheci.

Parte da história dela

O meu vídeo preferido, nem que seja pela "loucura". Rs!

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Já conhecia o canal dela há uns tempos.
    No minimo, é um exemplo a seguir. Alguém que a combater uma doença tão má, consegue ter esta energia e esta força toda. Não é para todos!
    A ver se é desta que consegues voltar :<
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acho que não, que não é desta. A minha mãe meteu na cabeça que quer ir fazer um cruzeiro, ou seja, nada de Internet. Mas isso ainda não está resolvido, a ver vamos...
      *cheia de saudades tuas*
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Mas o cruzeiro não terá Wi-fi?
      Olha, qualquer coisa , aproveitas para depois nos falares a experiência!
      Também eu :<
      Beijinhoooo*

      Eliminar
  2. Não conhecia, obrigada por partilhares ela tem uma doença tão grave e esta cheia de energia se ela consegue estar assim, nos não podemos andar frustrados com a nossa vididinha só porque o exame correu mal ou porque a mãe não da a mesada
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014