Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/08/2012

EM terça-feira, agosto 07, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Para começar estou super feliz mais não seja porque encontrei a minha máquina fotográfica. Assim sendo, após pensar bastante, decidi que vou acabar com o blog, ou melhor, vai começar a ser um acompanhamento para o vlog, como era o propósito inicial dele. Isto porque raramente me encontro em casa o que não me deixa muito tempo para escrever os posts e muito menos para os preparar, mas fora de casa vou conseguindo vários furos os quais penso aproveitar para gravar os vídeos. Espero que não se importem com esta minha decisão mas tinha mesmo que ser, de forma a dar-vos a maior atenção que posso.

Mas o facto de ter encontrado a máquina não é o único milagre! Para as meninas que sabem, roí as unhas durante muito tempo (desde os 4 anos) mas deixei de as roer recentemente (mais ou menos desde a criação do blog, não sei ao certo). O que acontece nestes casos, em que repentinamente deixamos de roer as unhas? Elas tornam-se bastante frágeis, partem-se muito facilmente. E na minha busca para tratar este problema acabei por utilizar mais que dezenas de produtos, inclusive as mais famosas e caras, mas nada parecia resultar. Foi então que pedi ao meu irmão algo para me ajudar (ele é diretor de uma farmácia) e mesmo sem saber muito bem o que me dar acabou por me entregar o óleo nutritivo para unhas da Savaii. E após 3 semanas de uso juro que foi a melhor coisa que me veio parar às mãos. Não lhe conheço marcas de partir até elas estarem suficientemente grandes, isto é, quando já nem consigo usar o iPod sem conseguir bater primeiro com as unhas. Mas vamos aos detalhes. ^^

Preço - 12€
Local de venda -  Farmácias
Produto - Como podemos ver na imagem, a sua parte de vidro do frasco tem o formato de cubo com explicações em branco atrás, e as letras rosadas com a identificação do produto à frente (o que me agrada porque mesmo que percamos a caixa sabemos sempre como utilizá-lo).
Modo de utilização - Diariamente, aplica-se uma gota sobre a unha e massaja-se durante aproximadamente 15 segundos.
Cor e textura - O líquido amarelado é um gorduroso mas é normal vindo de um óleo.
Detalhes importantes - Nada a informar.
Opinião pessoal - Como já disse, foi a melhor coisa que me veio parar às mãos. É eficaz e de rápida e fácil aplicação. Com certeza vai estar nos meus preferidos do mês.

Nota final



4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu ando com um problema parecido com o teu...As minhas unhas apartir de um certo comprimento começam a lascar de uma forma louca!

    Fico triste que queiras acabar com o blog :< Mas se vais começar a fazer um vlog (no youtube penso eu). Só acho é que não deves parar!

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vou acabar mas quando o blog o objetivo era fazer acompanhamento do vlog e não ter um blog independente como acabou por acontecer. Assim, como encontrei a máquina vou voltar à ideia inicial. É o melhor.

      Eliminar
  2. ai tenho mesmo de experimentar este óleo as minhas unhas estão horríveis... diz-me só se tem algum cheiro assim para o desagradável é que já usei um óleo que tinha um cheiro mesmo mau...

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo resultou e considero-o excelente mas não sei se resulta com toda a gente. Aconselho-o porque fez verdadeiros milagres, pelo menos comigo, mas repito que não sei se resulta com todos.
      Quanto ao cheiro é um pouquinho oleoso mas considero-o bastante suave. Acho que nesse campo não há que ter receio.
      Espero ter ajudado.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014