Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/08/2012

EM terça-feira, agosto 14, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Era para ter ido de férias hoje de manhã mas a minha mãe, que é workholica, não conseguiu largar o trabalho e agora temos que esperar por 5ª feira, no mínimo (o que não me dá jeito porque daqui a uma semana volto às aulas do curso), para partirmos. Mas como já tinha as malas prontas (a que vai estar junto a mim, a necessáire e a mala grande) aproveito para vos mostrar já os vídeos do que levo nas malas que gravei ontem à noite. Esqueci-me de referir que vou também levar um boné para o sol e um guarda-chuva, até porque não sei o destino pretendido.




Aproveito para perguntar o que acham do meu novo look? Eu adoro-o! Acho que fiquei parecida com a Zoey Deschanel, com direito a franja, cabelo encaracolado e olhos bastante claros. Mas também gostava de saber o que pensam! ;)
Sorrisos,
Alexandra

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. nice post!

    seguir um ao outro?

    http://areyougonnabemygirl.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes apostar! O teu blog surpreendeu-me bastante... já sou fã! :P
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. Heee tanta coisa xD Gosto da parte de não saberes para onde vais, ao ponto de levares um guarda-chuva :P (tou brincando)
    Gosto bastante do look novo! Assenta-te super bem e é excelente para a próxima estação!
    beijinhoo*
    P.S. Tb tenho saudados tuas :<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No norte chove que se farta... por isso guarda-chuva não deve ser demais. Também não levo kispos nem nada, porque sei que para a neve não vou, mas pode sermpre chover ou fazer um pouco mais de frio.
      Obrigado pelo comentário e elogio do look.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  3. adoro a maniera como te expresas e como escreves

    MUAH*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o tom de voz e o pormenor da avozinha a dormir no quarto ao lado! Demais! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014