Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/09/2012

EM quinta-feira, setembro 13, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Desculpem estes dias de ausência mas com o começo das aulas tive que tentar controlar o meu tempo antes de voltar a escrever algo com pés e cabeça. O post de hoje até pode ser curto mas com certeza vai ter impacto, pelo menos teve em mim. Há uns dias descobri um vídeo no blog de uma menina (não me lembro quem, mas a responsável que se acuse, por favor). Esse vídeo é um documentário de hora e meia, sim é longo mas vale a pena. Denomina-se "Life in a Day" e é a coletânea de vários vídeos postados no youtube e gravados no dia 24 de Julho deste ano. Vídeos esses sobre a vida das pessoas e sobre o que elas sentem, sobre o que fazem. Confesso que demorei para o ver devido à sua hora e meia mas agora que acabei de o ver considero que valeu a pena cada segundo gasto. Houve partes que me motivaram, partes que me puseram triste e até algumas que me fizeram rir. Mas acima de tudo fizeram-me sentir e deu para conhecer um pouco sobre a vida em todo o planeta, a vida de pobres e ricos, homens e mulheres, pretos e brancos. Aconselho vivamente a acompanharem. No final digam-me o que acharam por favor. ^^
Sorrisos,
Alexandra


2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Parece interessante!
    Assim que tiver tempinho (e cabeça) vou tentar ver!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. vou ver sem dúvida!!

    Vais ter aulas de quê?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014