Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/09/2012

EM segunda-feira, setembro 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Princesas oficiais da Disney



Olá malta! :)
O fim-de-semana foi altamente! ^^ Pena foi não ter dormido muito. Acabámos por levar os meus cãezinhos e o facto de estarem em quartos diferentes fez com que o Yorkshire (o que estava no meu quarto) chorasse toda a noite. Por mais festinhas que lhe desse... coitadinho! ._. Bem, mas isso fez com que eu acordasse cedo e cuidasse de mim, o que raramente acontece, e isso pôs-me bem disposta e a sentir-me super bem comigo mesma. ^^ Adoro sentir-me assim. E vocês? Que fazem para se sentirem assim?

Bem, mas o post de hoje é sobre uma TAG que já vi há algum tempo (não me lembro onde, infelizmente) mas que eu amei, não fosse eu fã incondicional da Disney, principalmente das princesas. Acho que além de serem histórias de amor que todas as raparigas gostam, ensinam bastante! ^^ Também decidi fazê-la porque esta TAG fala de beleza mas também um pouco do que nos move. Gostava de tagear a Diana do StyleFromWonderland, a Alexandra do Pleasures&Treasures, a Kelly do ScreamOfBeauty e a Luna do LunaStuffs para a fazerem. Não se sintam obrigadas mas gostaria de ler as vossas respostas! ^^ Agora, vamos a ela! o/
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



1.Branca de neve - Qual o teu sabor preferido para lipbalms, batôns, etc?
Humm.... Embora não tenha nenhum, amaria ter aqueles lipbalms com sabor a coca-cola, fanta, e por aí... Cada vez que vou à Claire's deliro com eles, mas acho-os tão caros. ._.
2.Cinderela - O que na tua beleza, achas que te faria sobressair numa multidão?
Não diria que me faz sobressair mas de certeza que me diferencia dos outros. O facto de ter apenas 1.53cm. Não é anormal mas também não é muito normal, digo eu.

3.Aurora - Qual o produto que te dura "100 anos"?
As sombras da Naked... E nem sequer é preciso colocar primer. Elas duram imenso só por elas.
4.Ariel - O que sacrificarias para que pudesses ser ainda mais linda aos olhos de quem amas?
Confesso que não gosto muito desta pergunta. Embora ame a história da Ariel, a verdade é que quem ama, ama do jeito que a pessoa é, para o amante essa pessoa já é perfeita. E bem, se a pessoa que eu amasse, não me correspondesse eu partiria para outra. Não acho que devemos forçar os sentimentos da outra pessoa.
5.Bela - Que livro/vídeo aconselhas sobre o tema de "beleza, saúde e bem estar"? (Pode ser apenas um dos temas.)
Eu AMO todos os livros da coleção You. Eles falam da alimentação, do desporto, para mães, para idosos, mas nunca se esquecem que para se ser bonito por fora também preciso sê-lo por dentro e dão bastantes dicas para aumentar a auto-estima. Aconselho qualquer um da coleção.

6.Jasmin- Que lei(moda) retirarias do reino da maquilhagem?
O facto de andarem muitas meninas a venerarem réplicas. E não apenas de maquilhagem (embora aí seja pior por causa das questões dos químicos que levam) mas seja acessórios, calçado, vestuário... Bem, mas um dia destes faço um post sobre o tema.
7.Tiana - O que te transforma de rã numa linda princesa?
Acho que já o disse na TAG dos pecados mortais devido ao orgulho. Mas a base é com certeza o produto que me dá mais confiança, porque acho que me tapa as imperfeições e me torna ligeiramente mais bonita. ^^
8.Pocahontas - Qual o teu outro mundo que poderia entrar em conflito com o de bloguers?
O design... e a faculdade. Enfim, os cursos que ando a tirar, que me tiram bastante tempo para escrever/gravar.
9.Mulan - Qual o teu grande segredo de beleza?
Acho que não tenho segredos, aliás nem cuido muito de mim... Mas acho que tentar agradar-me a mim mesma é uma boa dica. ^^

10.Nala - Quando é que sentes que Hakuna Matata?
Não há dúvida que é quando estou junto do César. Embora discuta muito com ele, acho que junto dele todos os problemas desaparecem. ^^

11.Rapunzel - Qual o atributo que mais brilha em ti mesma?
Os meus olhos esverdeados. Sempre me disseram que eles eram lindos. *shy*

12.Mérida - O que faria ressaltar a tua coragem e lutar contra tudo e todos?
Magoar QUALQUER pessoa à minha frente. Inclusivé os meus inimigos. Para os amaldiçoar (com pensamentos) já basto eu, não é preciso porem isso em prática.

13.Alice - Qual o produto que aparece nos teus sonhos?
Os jumbos da Nyx... Prometo que um dia hei-de ter um! *_*

14.Sininho - Que truque usas para que a tua pele nunca envelheça?
Dormir e dormir e dormir e dormir... Se pudesse passava o dia a dormir! :D

15.Giselle - O que te faz sair do teu mundo encantado e aparecer no real?
Acho que nada porque até o meu trabalho faz parte do meu mundo encantado... E eu sou sonhadora imperdoável, acho sempre que tudo está bem, seja o que for.

16. Mégara - O que faria mudar de ideias quanto aos teus princípios e ideais?
Provarem-me que os meus princípios magoariam alguém que tinha princípios diferentes dos meus. E é preciso salientar o provarem-me... porque o facto de alguém estar triste porque lhe disse algo contrário do que pensam, não chega.

Todas as imagens foram encontradas no Google.

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Oh que tag tão gira! :P
    Beijinhos :*
    Lily
    http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oh gosto desta Tagg!! No final da semana a ver se a faço *O*
    Gosto das bastante das tuas respostas, em especial a 6ª :P
    beijinhoo*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014