Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/10/2012

EM sexta-feira, outubro 05, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Há uns dias encomendei umas peças na Magic Biju. Sabendo que tantos bloguers andam a falar na loja achei que era giro falar sobre as minhas primeiras impressões e experiência com a loja. Espero que este vídeo vos ajude a decidir caso estejam na dúvida sobre se adquirir ou não algum produto sobre a loja em questão.
Sorrisos,
Alexandra




2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Que colar tão bonito!
    Não conhecia a loja, mas já fui cuscar e possui peças lindíssimas!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ja conhecia loja acho que é muito este tipo de post/video

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014