Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/11/2012

EM quinta-feira, novembro 15, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
Hoje venho com uma TAG que considero bastante útil e acho que podemos repetir muitas vezes. Acho que dá para conhecer produtos novos ou mesmo relembrar alguns dos quais já não ouvimos falar mas sempre foram boas compras. Vou tentar justificar cada escolha.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


1. Lápis olhos Essence 
Preço: Cerca de 2€

Sejam os Lost Lasting Pencil ou os kajal a verdade é que com um lápis e um pouco de rímel acho que podemos ter um look rápido, super fácil e variado, dependendo da cor que escolhermos. No meu caso consigo 1 look simples com o preto, 1 look glamouroso com o lápis cor de prata e 2 looks radicais com o roxo e o turquesa.


2.Magic Biju
Preço: Variados
Já fiz um review sobre a loja e devo dizer que amei a loja de coração. Todos os produtos são abaixo de 10€ e se comprarmos mais que um produto não pagámos portes de envio. Além disso a loja tem bijuteria para todos os gostos visto serem peças tão diversificadas.



Neste caso não coloquei imagem porque ainda vou fazer review de todas as paletas que tenho e aí mostrarei imagens em pormenor.
3.Paletas de sombras Sleek
Preço: 10€
Quem nunca ouviu falar destas paletas que atire a primeira paleta. A verdade é que esta marca tem imensas paletas; de cores neutras, de cores cores néon; de textura mate, de textura brilhante; dá para imensos, imensos looks. Por enquanto tenho a Au naturel e a Acid, por considero que são as mais versáteis.


4.Vernizes Andreia
Preço: 2€
No mês da ExpoCosmética ficaram nos meus favoritos já que me passei e comprei 10 vernizes de uma só vez. É que era tanta cor linda à minha volta que não resisti. E a verdade é que não me arrependi até porque são os que mais duram nas minhas unhas (há meninas que amam Kiko mas esses não me duram um único dia nem com base e top coat =X).




5.Pincéis da E.L.F.
Preço: £1.50
A variadade de pincéis que podemos encontrar é grande: pincéis de sombra, esfumar, aplicar corretor, de pó e até de lábios. Já por si é uma tentação obtê-lo mas quando falamos do preço (visto que a maior parte dos pincéis ronda os 10€) versus a qualidade aí é irresistível. Como são pequeninos dão para todo o tipo de olhos e para detalhes que nem sempre conseguimos fazer e duram imenso...
 



6.Desmaquilhante Sephora
Preço: 6.50€
Acho que não vale a pena dizer muita coisa, apenas vejam este vídeo da Viiixxxen...





7.Face Form Sleek
Preço: Aqui fiz batota porque no dia que o comprei tive direito a desconto ficando-me a 9.20€ mas o verdadeiro preço dele é 11.50€. No entanto já que a Sephora faz tantas promoções não é difícil arranjá-lo abaixo de 10€. O meu é na cor mais claro, o Light.
Com certeza um must-have mas podem ver uma review e opinião da LiliMakes aqui.



8.Verniz Flormar (íman)
Preço: 3,75€
 Quando o meu namorado me levou à Flormar pensei que ia apenas ver a loja por alto, a marca nunca me tinha chamado à atenção. No entanto ao ver certos produtos não deixei de me render e acabei por trazer 2 vernizes com efeito metálico (entre outras peças que juraria a mim mesma nunca ter como um batôn laranja). Acho que dá um efeito super divertido e diferente sem termos o trabalho de fazer nail art. Escolhi em roxo e azul escuro, duas cores super bonitas.


Imagem retirada do blogue: "E foi um dia que ela criou o seu blogue".

9.Batôns Essence
Preço: 2,49€
Super baratos, hidratantes, embalagem super prática e não abre facilmente (o que faz com que dê imenso jeito para levar na necessáire), cheiram super bem,... muitos e bons motivos para nos deixarmos encantar por estes batôns.Os meus são na cor Honey Bee (infelizmente descontinuado) e Red Carpet.


10. I ❤ stage, da Essence
Preço: 3.49€
Tenho vários primers e nenhum deles me agrada tanto como o I love stage, nem mesmo o da Urban Decay do qual só tenho a dizer maravilhas. O preço e a embalagem portátil e resistentes são os pontos mais fortes mas o preço também é algo que, na minha opinião, torna este produto irresistível.

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei dos produtos! Também adoro o desmaquilhante da Sephora e o face form da Sleek!

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014