Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 21/12/2012

EM sexta-feira, dezembro 21, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Depois de me ter divertido tanto na última sequência de posts (sim, deu trabalho mas amei fazê-la) decidi que podia fazer outra com os looks para o Natal e Ano Novo. Assim sendo pegando numa única peça de roupa escolhi 3 looks diferentes para esta quadra. Tentei pegar em peças de roupa completamente diferentes e em looks também um tanto diferentes entre eles, tanto quanto possível. 
Assim sendo, os primeiros looks foram feitos a partir de umas calças clássicas. Isto porque sei que nem todas as meninas se sentem confortáveis mostrando as pernas (eu, por exemplo) e como é uma ocasião mais especial achei que seria uma peça adequada a tal.
Espero que gostem! ^^
Sorrisos,
Alexandra


Comecei com um look bastante em tons neutros (não confundir com tons nude) já que são tão familiares e profissionais, pelo menos na minha opinião. Sinceramente adorei a 2ª foto e acho que o laço rosa deu um toque muito bonito ao look.
Calças: Zara - Casaco: Ana Sousa - Camisa: Desigual - Colete: H&M comprado no Centro Miguel Bombarda - Laço: Flea Market - Gravata: Traje

Já no 2º look, para dar mais vida optei por retirar o blazer preto e colocar o único de cor que tenho (se tivesse optaria por um vermelho nesta quadra). Também aproveitei e retirei a gravata e o colete que achei estarem a pesar o look. Como já não tinha nada no cabelo optei por umas argolas douradas para um brilho extra. Também optei por colocar o meu colar da Magic Biju já que não tinha nenhum acessório além dos brincos dourados.
Calças: Zara - Camisa: Desigual - Blazer: H&M - Brincos: Banca na Rua Santa Catarina - Colar: Magic Biju

 Por fim para um look mais descontraído achei que uma camisola cava de cor ficaria bem até porque os seus brilhos iam de encontro com as datas. Voltei a colocar o laço para condizer com o rosa da camisola. (Só não gostei que a gola me cortasse um pouco do pescoço mas enfim...) Se tiverem frio podem sempre optar por um casaco preto preto para condizer com as calças ou algo da cor da camisola.
Calças: Zara - Camisola: Ana Sousa - Casaco: Ana Sousa - Laço: Flea Market















5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto bastante dos 3 looks! mas gosto mais do 3º por causa da camisola ! gosto bastante da cor!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do ultimo look :D

    ResponderEliminar
  3. Oi linda, foste tagueada =) Passa lá no meu blog para veres as regrinhas e participares ! Beijoca*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014