Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/12/2012

EM domingo, dezembro 02, 2012
Alexandra Cardoso Escreve





Hello world!
Hoje decidi que o título seria da autoria do meu menino mas até que gostei da originalidade, a ver se começa a ser ele a batizar estas coisas. hehe
Bem, vamos ao que interessa... Na 5ª feira estava empulgadíssima, era a minha 1ª private party na Sephora e quando vi o clima que se passava na loja só tive vontade de correr para lá. E claro acabei por me desiludir, as expectativas estavam demasiado elevadas. Senão vamos cá ver... à entrada disseram-me que nem era preciso convite por isso de private a festa pouco tinha; a música apesar de animada a verdade é que era muito repetitiva; por fim, as empregadas estavam TODAS a impingir-me coisas e caríssimas para o meu bolso (alguém me diz porque é que um simples corretor - Boiing - custa cerca de 30€?).
Claro que houve coisas boas... os 20% de desconto que me fizeram comprar algumas coisas que andava a precisar, a música era bastante gira, a menina que me maquilhou fê-lo super bem, adorei o resultado! ^^ Para quem quiser saber ela utilizou a base cremosa da Sephora nº25, o batôn nº 1 da Clarins de cor de rosinha muito muito bonito e o Dallas como blush ficou excelente.
Aproveitei e tirei algumas fotos seja ao meu outfit: um vestido de malha branca e uma casacão super quentinhos adicionando o meu gorro de malha preta e umas botas castanhas com um fundo roxo que roubei à minha mãe.
Mas vamos ver as fotos?
Sorrisos,
Alexandra 

Produtinhos que trouxe: Tira-verniz Sephora; Base nº25 Sephora; Paleta Sparkle 2 Sleek

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Sim normalmente as empregadas só nos sabem impingir sempre o mais caro :b
    Gostei muito do teu look ^^

    ResponderEliminar
  2. Eles aumentaram bastante os preços da Benefit.
    Eu tenho um boi-ing mas sinceramente, depois de aumentarem o preço como fizeram não devo compra-lo outra vez. Nem no Erase...Prefiro investir num "homólogo" da MAC.

    Com aumentos assim não vamos lá :<
    Em relação aos produtos que trouxeste, depois quero ver review (especialmente da paleta, da base salvo erro já tinhas feito)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra :)
    Finalmente encontrei o teu blog...
    Já ao tempo que andava a tentar saber qual era o teu blog para vir fazer-me seguidora e responder-te aos teus tão queridos comentários no meu blog e não havia meio de encontrar :( Tens que começar a deixar o link do teu blog nos comentários que fazes nos outros blogs para nós sabermos como "falar" contigo, assim seria bem mais fácil ;) Mas fico contente que finalmente te encontrei :)
    Em primeiro lugar queria-te agradecer (muitooo) pelos teus comentários tão simpáticos e por seres uma leitora tão assídua do meu blog! Fico muito feliz que gostes assim tanto do meu blog :) És sempre muito benvinda lá ;)
    Depois queria-te perguntar se estiveste no Trend Market no Sábado? É que não percebi muito bem o que quiseste dizer no comentário que deixaste no meu blog...
    Beijinho grande para ti querida*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  4. Oh Alexandra eu não te vi no Trend Market :( Desculpa! Eu sou super distraída e despassarada (e a verdadinha é que também vejo um bocacadinho grande mal :p Eu uso óculos!), juro que não te vi, muito menos a acenares-me com a mão... Eu às vezes posso estar a olhar numa determinada direcção, mas não estou a ver o que está nessa direcção, estou a olhar no vazio, entendes?! Foi por isso que não te vi, eu podia estar a olhar na tua direcção, mas estava distraída a pensar ou sei lá bem o quê e não te vi... Achas que eu ia fazer que não te via?! Claro que não, se te tivesse visto ia-te falar concerteza! Eu não sou o tipo de pessoas que finge que não vê os outros para não ter que lhes falar, até pelo contrário, eu sou daquele tipo de pessoas que atravessa a rua de propósito só para falar a alguém que conhece e está do outro lado da rua! Quando me conheceres vais perceber isto, eu sou uma fala barato!! Mais uma vez mil desculpas, mas realmente não te vi (até me sinto mal, por teres pensado isso de mim:( ), para a próxima tens que me prometer que se me vires não vais pensar nada disso e vens logo ter comigo para me falares, sim??! Não tens que ter vergonha nem timidez, eu sou uma pessoa normal como todas vocês ;) É que eu sou tão distraída que posso fazer o mesmo outra vez sem intenção e eu não quero que volte a acontecer, quero mesmo te conhecer :)
    Beijinho grande para ti querida*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  5. Olá!!Estava a ver o teu blog, e a tua cara não é estranha!! Vi-te no Trend Market :) estávamos lá a vender..pareceste simpática :)
    Vamos seguir o blog...passa no nosso: http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014