Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/12/2012

EM quarta-feira, dezembro 19, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Todos sabemos que o mundo de oje em dia já não vive sem materialismo, seja para nos sentirmos melhor connosco próprios ou apenas porque achamos que tal objeto nos vai ajudar a realizar aquilo que gostamos. Como humana que sou não poderia ser diferente principalmente com o Natal aí à porta. Confesso que apesar de gostar de receber os meus presentes acima de tudo adoro a busca pelo objeto perfeito para as pessoas de quem mais gosto mas principalmente de ver os seus sorrisos quando abrem os embrulhos debaixo da árvore de Natal. Sabe tão ver os que amamos felizes, não sabe? ^^
Bem, mas eu também mereço uns ricos presentes, afinal de contas este ano dei o meu melhor em tudo (apesar de nem sempre ser bem sucedida) e finalmente tenho um diploma em mãos (ao qual pretendo juntar mais uns poucos). Por isso, mesmo sabendo que este Natal vou receber a minha ferramenta de trabalho para poder iniciar a minha carreira, existem certas coisas que não me importaria de receber. E se não as receber pelo menos gostava de as poder obter no próximo meio ano... e aqui fica a minha wishlist. É certo que não consegui tudo o que queria da última mas, como tinha referido, nem tudo era obrigatório a vir parar às minhas mãos.
Espero que gostem e vos inspire nos presentes que me podem dar!
Sorrisos,
Alexandra

 
 Já há bastante tempo que ando à procura de um vestido preto básico. Apaixonei-me pelo 1º que vi na Zara mas infelizmente não me servia a 100% pelo que preferi não arriscar a trazê-lo. A partir daí por mais vestidos pretos que visse nenhum se comparava ao 1º, até agora que encontrei este na Romwe... É perfeito! E este laço é super, super amoroso! ^^
 Adoro a minha avó materna mas só Deus sabe o quanto tenho que me controlar quando decide pegar nas minhas peças de roupa e transformá-las em farrapos para limpar a casa. Tendo ela estragado todas as minhas capas de inverno (3!) andei a vasculhar o NorteShopping e deparei-me com esta na Stradivarius. É pena custar 50€ mas o seu estilo é completamente delicioso! ^^
 Vestidos, casacos e camisolões é o que não falta na minha gaveta mas depois de ver a Vivian com uma camisola parecida com esta reparei que não tinha nenhuma deste estilo, em que além de dar para todas as estações consegue-se ver o pormenor das golas das camisas com as quais a podia usar. E este estilo é bem a minha cara.
 A MissButterfly e a MyFashionInsider são as minhas musas por isso quando vi ambas com umas calças burgoundy decidi que era ora de tentar obter umas. Estas da Zara, com padrão barroco, tem que ser uma peça obrigatória no meu armário ou acho que deprimo...
Já desde o verão passado que andava fascinada por botins de todas as cores: azuis, rosas, vermelhos, roxos,... Mas quando a minha mãe decidiu comprar estes verde esmeralda para ela fiquei perdida até porque ela calça sempre o mesmo que eu, menos neste caso! T_T Ainda por cima os spikes dão um ar rebelde eu amo!
 Outra peça que vi no blog da Nádia Sepúlveda e pela qual me apaixonei foi esta saia de falso couro preto. Como sabem sou adepta do estilo rockeiro e gótico por isso tenho muitas peças pretas (entre as quais uma saia de renda e outra de seda) mas com certeza que não me ia importar NADA de ter uma igual a esta. ^^ Esta saia é da Romwe.
Mas se mais uma saia preta podia vir para o meu armário a verdade é que uns calções da mesma cor também. Assim sendo, depois de ver estes também na Romwe, sabendo que preciso de uns calções de inverno porque não juntar o útil ao agradável e ver se consigo adquirir o par de cima?
O DavidMakeUp bem se farta de me perguntar quando faço mais vídeos e eu vou dando sempre desculpas: falta-me uma boa luz, preciso de lentes para conseguir ver-me no espelho, sem tripé é impossível, blah blah blah! Mas a verdade é... de que preciso de tudo isso se não tiver uma câmera de filmar? Por isso uma câmera seria muito bem vinda ao meu espaço, uma qualquer, nem precisa de ser cara... desde que a qualidade de imagem não seja má já fico bastante satisfeita! :)




No wishlist anterior referi que adoraria conseguir comprar os lápis jumbo da Nyx mas nem um único veio para ao meu cantinho por isso o item continua na lista...







E por fim, sim! Aquilo que realmente preciso e quero... um computador novo, um MacBook Air seja ele qual for. Pelo que oiço dizer é o melhor para os designers. E depois de ter o meu diploma quero ver se arranjo um trabalho nem que seja à borla para ganhar experiência (crise a quanto obrigas). Por isso se os meus pais não me derem mais nada nos próximos 10 anos, visto que me vão dar este computador, eu prometo que não amuo, deprimo nem nada. Promessa!

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. gosto da tua wishlist! em especial a capa e a saia :D

    opa isso deve ser das avos, ja a avo do meu namorado estraga me sempre tanta coisa lool

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vestido e da saia :D

    placeboeffectbypapercuts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa Wishlist xD
    O portátil da apple temos em comum xD embora eu nunca me atrevesse a pedi-lo!
    E omg T_T ficaste sem capas D: NOOOOOO ;;W;; Mas essa que tu queres é tão fofiii *O* Lembra-me imenso a Red/Rubi de OUT *O*

    Espero que consigas tudo!! beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também não me ia atrever, estava a ver se juntava dinheiro para o comprar mas vi que sem emprego é impossível fazê-lo e para trabalhar preciso dele por isso teve que ser. Se bem que estou a pensar voltar a dar-lhes o dinheiro quando começar a trabalhar, afinal de contas trata-se do meu futuro.^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  4. Eu queria muito um apple também, quando tiver que comprar um será esse... Portanto tenho k pensar já em economizar =) um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro vestido *.*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014