Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/12/2012

EM quarta-feira, dezembro 05, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! ^^
Aqui há uns tempos estive para fazer uma série de posts sobre as coisas de Outono mas já sabem que o tempo é muito (ou não!) pelo que andei à procura de soluções. Para começar em vez de fazer de outono vou tentar fazer para o inverno e além disso decidi responder a uma TAG que encontrei no canal da The TSofy que me parece super querida e adorava conhecê-la. ^^
Bem, espero que gostem da TAG.
Sorrisos,
Alexandra


1. Top 5 items de maquilhagem para o outono

  •  paleta Naked da Urban Decay - A paleta que todas invejam tem as cores perfeitas para este tempo de frio e chuva. Os dourados que dão luz ao olhar e os acastanhados que se apropiam à estação.
  • paleta Au Naturel da Sleek - Uma alternativa muito mais barata à Naked. Além de ter muitos castanhos e cores neutras também tem uma cor de vinho lindíssima que varia um pouco os looks neutros e condiz com as tendências deste outono/inverno.
  • D17 Glow Blush da ELF - Embora seja uma cor coral a verdade é que tem um pouquinho de dourado que dá uma luminosidade nestes tempos que o sol já se foi embora e a própria cor nos dá uma cor saúde que é ideal para qualquer estação. Embora aconselhe a pôr só um pouquinho nestes dias mais frios. (Deve ter saído de venda porque estive agora a pesquisá-lo e não o encontrei.)
  • Smooth Sphere da EOS - Sim, porque nestes meses convêm andar com os lábios sempre idratados e bonitos. O frio faz-nos partidas mas nada como lhe dar as voltas com estes lipbalms.
  • Honey Bee da Essence - O tom nude deste batôn é bastante bonito mas nada de exagerado para que não pareçamos uns fantasminhas. ^^

2. Produto para cabelo favorito de outono
Sem dúvida uma das máscaras da linha ActiveSpa da Boticário. Digo uma das porque existem tantas para tantos tipos de cabelo que seria um crime escolher apenas uma. A minha é de amora e sandâlo.

3.Verniz favorito para o outono
O nº 16 da Andreia. O sem tom meio cor de vinho tinto é bastante bonito e apropriado para as tendências deste outono.

4.Cheiro ou perfume favorito de outono
Sou sincera, não ligo muito de um perfume é de inverno ou verão a menos que seja muito forte e não o uso com o tempo quente. Mas acho que diria o ...Oh!, da Moschino (infelizmente acho que está descontinuado e acho que só se pode encontrar on-line).


5.Peça de roupa mais usada no outono ou acessórios
Humm... pergunta difícil já que há tantas coisas que costumo usar como casacos mais grossos ou vestidos de manga cumprida mas acho que diria cachecóis e lenços (não, não gosto de golas).

6.Ícone de moda favorito de outono
Não diria de outono mas apenas há uma rapariga que me faz desejar ser como ela, desde a auto-estima, o corpo que tem (mesmo estando razoavelmente contente com o meu) até às peças de roupa que usa e aos acessórios que escolhe: a Nádia do FashionInsider.

7.Vais a um corn maze, o que vestes?
Pois, nunca me imaginei numa coisa dessas logo medricas como sou... mas se fosse a algo assim tentaria um fato de treino já que seria quentinho, se caísse (com o medo) e me sujasseseria facilmente lavável e é um tipo de roupa extremamente confortável.


8.Filme favorito de Halloween
Era mulher para dizer "algum de Monster High" caso já tivesse visto algum mas acho que neste caso vou escolher o Bewitched, encantador, romântico e super divertido.

9.Doce preferido de Halloween
Os marshmallows assados que cozinhamos no nosso meet anual de Halloween. *_* Sei que não deveria ser considerado mas é o que acabo por comer sempre. xP

10.De que é que te vais vestir neste Halloween?
Neste caso já me vesti... foi de bruxinha. Aproveitei um fato antigo que tinha na garagem, agarrei numa vassoura e lá fui eu. Mas sejamos francos, nestas fotografias em que apareço mais pareço um vampiro ou o Jack estripador. xP


PS: Todas as fotografias foram retiradas do Google.

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei dos top 5 de maquilhagem :) E também adoro marshmallows :D

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Eu já tinha visto também o I <3 Fall!
    SE conseguir, acho que faço um I <3 Winter xP
    Gostei muito da tagg beijinho!!*

    ResponderEliminar
  3. Adoreeei a tag! *-* Ótimas respostas, flor!
    To seguiindo, passa pelo meu blog tbm! Tem post novo! *-*
    http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/2012/12/dicas-de-maquiagem-delineador-azul.html

    ResponderEliminar
  4. Post muito útil adorei (:
    Principalmente o top de maquilhagem 5*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014