Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/12/2012

EM segunda-feira, dezembro 10, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



Hello world! ^^
Ao fim de alguns dias doentinha e em que nada me apetecia fazer reparei que pouco tempo faltava para o Natal, assim sendo depois de ter prometido começar a fazer review das minhas paletas, decidi que podia fazer review das paletas da Sleek (que são 3) e depois fazer 3 looks de Natal com as mesmas. Sabendo as paletas que tenho talvez seja difícil mas gosto deste desafio. Hoje vou começar pela Acid.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


Esta paleta contêm uma fusão de variadas cores vibrantes, como o rosa fluorescente ou o verde luminoso, entre mais 10 sombras compactas bastante pigmentadas. Esta paleta funde sombras matte e shimmer com tons néon ou mais suaves o que faz com que se consiga fazer looks para todo o tipo de pele. A consistência aveludada a toque dá cobertura total e cintilante que fica bastante bonita nas pálpebras.Além disso também traz um aplicador com duas pontas de esponja, tal como todas as outras paletas da Sleek.

Pontos positivos:
A pigmentação é incrível.
Espelho enorme que ajuda imenso na ora de maquilhar.
O efeito aveludado e suave que têm fazem com que dê gosto colocar.
Embalagem super prática e resistente, ideal para andar com ela para qualquer lado.
Dá para looks super divertidos e dramáticos, também ideais para sair à noite.

 Pontos negativos:
Cada pan podia ser melhor preenchida.
Não é para todas as pessoas já que os tons são tão fortes.
Os decalques das embalagens saem facilmente.


Opinião pessoal:
Ideal para looks primaveris e de verão mas eu prefiro usá-la nestas alturas já que toda a gente anda vestida de cinzentos, pretos e castanhos; além disso a chuva faz com que os dias pareçam ainda mais tristes. Sou da opinião que devemos tentar trazer um pouco de cor a estes dias mais frios.
Já a embalagem é resistente e bastante prática; apesar disso odiei que o decalque da embalagem tenha saído tão facilmente (basta ver pelas fotografias) até porque era bastante bonito.
Pode-se ver que realmente as sombras têm alguma pigmentação exceto na branca (o que é comum em muitas paletas, infelizmente) e na verde fluorescente que apenas pegou em alguns pontos. Mas posso dizer que fiquei agradada em geral. ^^

Nota final:
4****

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Julgo que esta é a paleta da sleek que menos gosto! Mas admiro quem a saiba usar eheh*

    ResponderEliminar
  2. Olá, devo confessar que os tons nao me atraem! Mas cada um tem o seu gosto ;) Kiss*

    ResponderEliminar
  3. A paleta é linda, mas tal como mencionaste, seria mais conveniente para tempos mais quentes e em alturas especiais. De qualquer da maneiras gostei do pots.

    beijinhos

    lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :) Afinal não passaste no Trend Market no Sábado, que pena... Espero que para o próximo apareças :) Quanto ao que me perguntaste relativamente como se faz para entrar no Trend Market, quem organiza é a Joana Leite do Style Traces (não sei se conheces), por isso se estiveres interessada em participar envia-lhe um email a perguntar como é com as inscrições para os próximos ;)
    Beijinho grande*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu sou das tais pessoas para as quais estes tons são demasiado fortes .. So' usaria mesmo para uma sessão fotogra'fica ou assim ..

    Giveaway no blog .. uns earmuffs giríssimos! Participa ..
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-earmuffs-mon-biju.html

    C *

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho essa , é a minha preferida, adoro as cores *.*

    ResponderEliminar
  7. Prefiro as paletas da sleek com tons mais neutros... :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014