Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 11/12/2012

EM terça-feira, dezembro 11, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! ^^
Pensei intercalar as reviews com as paletas mas infelizmente tive pouco tempo hoje para o fazer - finalmente tenho o meu diploma, oh yeah! Sou uma mulher formada! *_* Bem, continunando... adorei os comentários de ontem porque apesar de todos eles serem sobre não gostarem da paleta isso lança-me um desafio ainda maior: mostrar que é possível uma paleta tão "luminosa" ser usada para o dia a dia e duma forma sofisticada.
Hoje vou fazer a review da paleta Au Naturel, uma paleta muito mais suave do que a Acid mas vamos lá...
Não se esqueçam do sorteio de aniversário que se está a realizar aqui. ^^
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



Esta paleta contêm 12 sombras compactas bastante pigementadas. Entre elas podemos encontras algumas com textura shimmer mas na sua grande maioria são todas matte. A paleta encontra ainda o equilíbrio entre sombras iluminados ou de "pintura". Acima de tudo, por ser de tons neutros, fica bem em todas as ocasiões, pessoas e idades. O brilho que algumas sombras têm dão uma elegância bastante bonita, sem exageros. Como sempre, traz um aplicador com duas pontas de esponja, tal como todas as outras paletas da Sleek.


Pontos positivos:
Bastante pigmentada
Espelho enorme que ajuda imenso na ora de maquilhar.
As sombras matte são mais fáceis de trabalhar sem que percam a sua essência.
Embalagem super prática e resistente, ideal para andar com ela para qualquer lado.(típico da Sleek)
Devido a ser uma paleta de neutros dá bem com todas as tonalidades de pele, idades, ocasiões, looks, etc.

 Pontos negativos:
Pouca variedade de texturas.
Cada pan podia ser melhor preenchida.
Os decalques das embalagens saem facilmente.

Fotografia com pouco foco. Tentarei substituir em breve.

Opinião pessoal:
Apesar de não ser a minha paleta preferida (amo a Acid e ponto!) é aquela que mais uso devido à diversidade de formas como pode ser usada. Basta ver isso pela 2ª fotografia em que algumas pans estão quase no fim. A minha pan preferida é o tom bronze claro no canto superior direito.
Como sempre a embalagém é prática e de plástico resistente; mas novamente odiei que o decalque da embalagem tenha saído tão facilmente! A ver se a nova embalagem é mais resistente neste aspeto.
Na fotografia com flash nota-se que as sombras iluminadoras desempenham bem o seu papel e que as mais escuras têm uma pigmentação excelente, melhor do que a Acid.

Nota final:
4,5*****

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu também tenho uma menina destas! Foi a primeira paleta que compre x3
    Hoje em dia não a uso tanto...a ver se a repesco!

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que os tons dessa paleta são muito bons para maquilhagens do dia a dia :)

    ResponderEliminar
  3. Esta parece-me das melhores. Cores que ficam bem a todos :D
    Que preço rondam?
    Obrigada

    Beejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Senra! ^^
      Todas as paletas Sleek custam 10€ e podem ser encontradas em qualquer loja Sephora ou na loja online da Sleek: http://www.sleekmakeup.com/
      Boas compras.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014