Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/12/2012

EM quarta-feira, dezembro 12, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!
Hoje trago-vos a review da última paleta que tenho da Sleek, a Sparkle 2. Esta paleta é de edição especial e ainda está nas lojas por isso para quem gostar dela corra antes que esgote. ;) Como sabem não é nada cara, a pigmentação é muito boa e tem cores muito, muito bonitas o que dá uma excelente prenda de Natal. Amanhã começam os tutoriais com as respetivas paletas. Mas vamos ao que interessa,a  review.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



A ideia principal da Sparkle 2 é o brilho e o glamour das épocas festivas daí que, na sua grande maioria, as sombras que traz sejam todas shimmer e com muito, muito brilho. Com um registo diferente, matte, apenas se apresentam as sombras Chocolate Penny, Truffle, Gold Ribbon e Tinsel, sendo que estas últimas são apenas levemente metalizadas. Quanto às suas cores esta paleta é bastante abrangente já que tem uma iluminadora não branca, algumas nude e ainda algumas coloridas (laranja, burgundy, turquesa, verde,...). Acho que neste aspeto não nos podemos queixar. Como sempre, traz um aplicador com duas pontas de esponja, tal como todas as outras paletas da Sleek. Além disso esta paleta vem cá com o novo design de embalagem que podem ver neste post.
Pontos positivos:
Com uma pigmentação incrível (na minha opinião a melhor das 3).
Espelho enorme que ajuda imenso na ora de maquilhar.
Embalagem super prática, resistente e bonita.
Os brilhos são muito bonitos e glamourosos.
 Pontos negativos:
  Sem variedade de texturas, sendo que todas as sombras têm brilho.
Cada pan podia ser melhor preenchida.
Pode não agradar a toda a gente devido aos seus brilhos.




Opinião pessoal:
Saiu na altura ideal já que é uma paleta bastante festiva devido aos seus brilhos. A variedade de cores é algo que me agrada já que, se esfumarmos mesmo muito bem, conseguimos looks variadíssimos mesmo para quem é fã de mattes. Considero um must-have parao Ano Novo ou até uma excelente prenda de Natal.
Devo dizer que fiquei rendida ao novo design da embalagem já que é muito mais fácil vermos qual é sem ter que pegar nela e consultar a parte de trás. Além que o dourado é muito bonito e o facto da palavra "Sleek" ser menor faz com que canse menos os olhos. Espero é que este decalque seja mais duradouro do que o anterior. Quanto à pigmentação nem vale a pena palavras, vejam as fotografias, são prova viva da sua excelência. ^^

Nota final:
4****

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu já andei de olho nela e embora goste de sombras brilhantes, acho que este tipo de brilhantes não é o meu preferido...
    Ainda assim acho que é uma óptima paleta para se oferecer no natal!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Essa é linda, tenho de ver se a levo comigo para casa , adoro sombras com brilhantes :D

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :) Ainda bem que amanhã vens ao Trend Market, finalmente nos vamos conhecer :) Já sabes quando me vires vem ter comigo e falar-me ;) Quanto ao que me perguntaste, as calças não são desta colecção, na verdade já têm uns anos, mas gosto muito delas e acho que são super adaptáveis às diferentes tendências! Quanto ao casaco, claro que eu tinha um casaco (casaco de fazenda preto), mas não tirei as fotos com ele, porque achei que tirava um pouco a piada à camisola e à gola, assim consegue-se ver melhor os pormenores :)
    Beijinho grande*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  4. Esta paleta é qualquer coisa hehehe <3

    ResponderEliminar
  5. eu quero colecciona-las a todas sao lindas *-*

    Beijinho fofinha <3
    obrigada por tudo
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014