Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/01/2013

EM quarta-feira, janeiro 02, 2013
Alexandra Cardoso Escreve



Ergh... pois... voltei a desaparecer. Desculpem mas com funerais, compras, visitas em casa, trabalhos, reuniões com professores e mais uma tralha de coisas a ser feitas nos últimos dias foi-me impossível cá vir. A minha única diversão tem sido o Social Sims do Facebook quando estou a tirar dúvidas por PM e tenho que estar à espera que respondam. Infelizmente nem sequer tenho tido tempo para ver a série em que ando viciada, Gossip Girl (que me dizem de fazer um conjunto de posts sobre a série?), nem mesmo para colocar aqui as fotos dos conjuntos que preparei (ainda as querem? estão tiradas mas como já passou o ano novo...). E ainda tenho que fazer o sorteio dos prémios de aniversário.

Bem, mas este post é mais para vos dar as boas vindas a mais um novo ano. Que traga tudo o que mais desejam mas que tenham que se esforçar por isso para que lhe consigam dar valor e sentirem realizados, que é dos melhores sentimentos do mundo. Que tenham alguns problemas mas que consigam resolver todos eles nem que seja uma simples unha partida. :P Mas acima de tudo que realizem os vossos sonhos/projetos com aquele gostinho na boca! ^^

Para não fazer deste post apenas blah blah blah deixo aqui uma TAG que a Cats in Water me deixou. Mas apenas vou responder às questões, já que o tempo é pouco. :)
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra




1- O que te motivou a fazer o blog? Nunca cuidei muito de mim mas quando o comecei a fazer reparei que havia milhares de dúvidas que me iam aparecendo por todo o lado. Com este blogue pretendia ajudar um pouco as novatas contando os meus erros e aquilo que eu ia aprendendo. É certo que acabei por não criar a linha base mas às vezes ainda tento. ^^

2- Quantos anos tens? 24 aninhos

3- Estudas ou trabalhas? Se trabalhas o que fazes? Estou a estudar Ciências dos Computadores na FCUP e neste momento estou a ver se consigo trabalho (mesmo que não renumerado para ganhar experiência) na área de Design publicitário.

4- Gostarias ou tencionas fazer do blog uma coisa mais séria, profissional e com dedicação total? Profissional não digo mas gostava de me conseguir dedicar a ele todos os dias e com conteúdo interessantes e bem feitos.

5- Tens canal no youtube? Se sim, o que preferes, blog ou video? Sim. Embora tenha criado primeiro a conta a verdade é que prefiro escrever.

6- Achas importante um blog ser versátil ou direccionado para um tema especifico? Acho que um blog deve ter um tema mas acima de tudo deve ter algo com que nos identificamos pelo que se nos identificarmos com várias coisas porque não, às vezes, colocar um pouco de outras coisas além do tema principal?

7- Qual o principal tema/assunto do teu blog e porque o escolheste? Podem ler isso na 1ª pergunta.

8- Quais são os/as teus/tuas bloggers favoritos/as? Humm... Ivânia Diamond, Nádia Sepúlveda, Diana Ramos, Luna e Miss Butterfly.

9- Quais as marcas de maquilhagem/beleza que mais usas? Ainda são algumas. Sephora, Essence, Urban Decay, elf, Le Roche Posay, Babor,...

10- Sonhos para realizar em 2013? Encontrar emprego na área que realmente amo, acabar o curso (sim, sim) e conseguir fazer deste blog um blog razoavelmente procurado.
11- Tens alguma mania? Qual? Ui, tantas! Mas mandar beijos aos gatos pretos é a mais esquesita com certeza. xP

0 opiniões super acertadas:

Enviar um comentário

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014