Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 31/01/2013

EM quinta-feira, janeiro 31, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Como prometido aqui vem um post sobre uma das coisas que mais me tem fascinado, uma istória de encantar que estou prestes a contar-vos e que espero que vos fascine tanto quanto a mim.
Sorrisos,
Alexandra :)

Era uma vez...

...uma rapariga de nome Bela que com a sua coragem e delicadeza conseguiu reconhecer um príncipe encantado debaixo de toda uma máscara de uma Fera. Sim, a história de que vos venho falar oje bem se podia resumir assim, ou não... Pelo menos tem o mesmo nome que a tão famosa istória de encantar que me enche de sonhos, A Bela e o Monstro.

Há poucos dias, andando eu na minha busca por uma nova série agora que acabei de ver a Gossip Girl (oh mãe, que última season foi aquela?) quando me deparei com algo que não pensei que existisse, uma série feita a pensar unicamente em mim, com a minha atriz preferida de sempre, Kristin Kreuk (Lana Lang em Smallville), a representar o papel da minha princesa de eleição, Bela. Juro que enlouqueci! Como podia deixar de ser baixei o 1º episódio, e o 2º e mais alguns... mas se enlouqueci quando a encontrei a verdade é que desanimei quando me apercebi que ainda está na Season 1 e com 10 episódios lançados já que apenas surgiu a 11 de outubro de 2012. Confesso que me vai doer ter que esperar dia após dia pelo lançamento de cada episódio mas quem corre por gosto não cansa e vou contar-vos porquê.

Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma bela jovem universitária que trabalha como barmaid para pagar os seus estudos de advocacia. Uma noite após o orário de trabalho é obrigada a chamar a mãe já que esta percebe bastante de mecânica e o seu carro parece avariado. Mas o que parece um problema fácil de resolver acaba com o omicídio da sua mãe e Cat a ser perseguida. Quando os assassinos estão prestes a acabar com ela é salva por uma suposta fera. Nove anos mais tarde Catherine é uma detetive de omicídios e num dos seus casos descobre que Vicent Keller, (Jay Ryan) um ex-soldado supostamente morto durante o serviço militar, está na verdade vivo e lhe pode trazer muitas informações sobre a noite da morte da sua mãe. Ao mesmo tempo que vai conhecendo quem (ou o quê) Vicent realmente é uma relação encantadora mas perigosa vai crescendo entre os dois.

Então? Quem é que já conhece esta série tão recente? Estão a gostar? E para quem não conhece, estão curiosos ou nem por isso? Vá, contem-me tudo! ^^

Link: http://portugalseries.net/24962

11 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. A história fascinou-me bastante mas não conheço nem nunca vi a série. A ti desejo uma maravilhosa quinta-feira com tudo de bom,beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!Espero que gostes! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Já tinha visto algumas notas relacionadas com esta série! Ainda não tive oportunidade de a ver. (espero que esta não acabe como a original T___T)
    E btw, pelo titulo pensei que fosses falar de Era uma vez xD
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ver a original, acho que sempre foi demasiado old school para me preocupar com ela mas agora que estou numa de séries talvez a procure. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. Eu soube da original por ter ido procurar informações sobre esta. Mas salvo erro não devem fazer esta 100% igual.
      beijinhoo*

      Eliminar
  3. Eheheh podes-te rir à vontade!! Eheh o problema é que eu durante a noite bebi leite,bebi água,comi iogurte,comi maçã e nada resultou. sim,esperemos que a próxima noite seja de sono profundo,esperemos bem que sim. beijinhos e boa quinta-feira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, está descoberto. xD Não devias ter comido, quando assim é o corpo precisa de energia para fazer a disgestão mas se dormirmos logo a seguir ele tende a não gastar energia pelo que uma coisa entra em conflito com a outra. Tenta apenas beber algo quente e fechar os olhos, mesmo que não durmas pelo menos o corpo descansa. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Essa não conheço mas já que ando numa de pesquisar series novas essa vai para a listinha =) Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa nova serie... A bela e a fera nessa versão e apaixonaste!
    Beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar
  6. eu amo essa serie amo mesmo muito *-*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014