Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/01/2013

EM segunda-feira, janeiro 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!
Sim, ando desaparecida mas a ver se as doenças e a preguiça que vem com elas desaparecem. Mas enquanto isso não acontece vamos ao post de oje.
Eu adoro TAG's, acho que já compreenderam isso, mas acho que acima de tudo acho este mundo de bloguers e youtubers. A coragem, a informação, o empenho que todos têm em fazer tudo isto e acima de tudo de se conseguirem divertir com tal. Assim sendo resolvi responder a uma TAG que vi há muitos meses no canal da TheTSofy. Apenas com meninas que falam português (sim, as brasileiras também entram) mas farei não apenas para youtubers mas também para bloguers.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


1.Trocarias o cabelo com quem?
FashionInsider, o tom ruivo, o tamanho dele, a saúde que ele transmite... *mim rói as unhas de inveja*

2.Quais são os primeiros posts/vídeos a serem vistos?
Vixxxeeen, parece uma princesinha que me cativa logo. 

3.Quem tem o melhor estilo para ti?
Tirando a FashionInsider, a IvâniaDiamond. As roupas doidas e originais que arranja além de conseguir conjugá-las muito bem, até o fashionista dela já aprendeu os truques com a mãe. hehe

4.Diz um guru que adores e não viva no teu país
 VivianByFabulous, a confiança que ela tem nela mesma faz-me render aos seus encantos

5.Qual a pessoa que sentes que podes mesmo confiar?
StyleFromWonderland, é uma pessoa única, indescritível! ^^ Adoro que faças parte da minha vida e um dia hei-de conhecer-te, dê por onde der.


6.Se pudesses ser amiga de alguém, de quem serias?
MaryliciousMaria, tão louca! :D Aliás antes de ter o meu canal disse ao meu namorado que se algum dia me passasse pela cabeça fazer vídeos de maquilhagem queria que fossem como os dela porque me identifico com aquele tipo de personalidade (embora eu seja muito timída). ^^

7.Quem tem o username mais giro?
CarinaMuitoàFrente (se bem que tanto a Marylicious como a Carina encaixam na 6ª e 7ª pergunta)

8.Quem tem os pés mais assentes na terra?
Tatanitah, mais não seja porque a idade dela já lhe ensinou muito da vida e eu agradeço-lhe imenso que ela nos transmite esses mesmo conhecimentos.

9.Com quem gostarias de ir às compras?
NeuzaMariano, ela compra peças e produtos tão originais que me deixa rendida. ^^ 

10.Quem vês desde o princípio?
Não é bem desde o princípio mas já a acompanhava antes de ter a fama que tem agora: a Inês Rochinha, do mymakeupsecret.


11.Quem achas que é mais parecida contigo?
Talvez a Tweegy ou a StyleFromWonderland...mas não me identifico com nenhuma a 100%...

12.Quem tem o sorriso mais bonito?
TacieleAlcolea, sempre divertida e a rir-se... Embora não me identifique muito com ela deixa-me sempre com "alto astral" como dizem os brasileiros.

13.Quem tem o quarto mais giro?
MakeupeChocolate, como designer adoro aquelas cores, os enfeites que ela tenta pôr, o espaço enorme que ela tem no quarto (posso ir morar contigo? *_*) Ah, e fala um francês tão perfeito que eu me perco na rapidez com que ela fala. xP

14.Quem querias como irmã?
A Luna Stuff's (só não digo a StyleFromWonderland porque já a repeti 1000 vezes)... tão responsável, tão "egocêntrica", tão fechada em copas,... amo-a!



15.Com quem estás sempre a aprender alguma coisa?
A Mantinha de Retalhos até porque ela tenta sempre alertar-nos para os erros que podemos cometer e com os quais devemos aprender. Adoro a forma como ela apresenta o blogue.

16.Quem faz vídeos/posts mais creativos?
Ui... Em dúvida entre a BallerinaBird e as KissMeQuick... A primeira pela simplicidade e ternura que transmite e as últimas pelas obras de arte que colocam no blogue. (A Mantinha também merece lugar de destaque aqui pela forma como apresenta os posts.)


PS: Peço desculpa a muitas meninas que deveriam estar aqui mas infelizmente não há perguntas para todas e tentei responder apenas um nome a cada pergunta (embora nem sempre conseguisse). Até colocava uma lista daquelas que acho que faltam mas não quero correr o risco de me esquecer de alguém, seria bastante injusto.

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. hum...acho q não querias ser minha irmã.. ;P
    Estou a brincar, podes sempre contar comigo para o q quiseres.
    Não sei se ser egocêntrica é algo bom... Mas se tu não te importas...
    Alguma duvida que tenhas sobre mim é só perguntares, vais ver que não há nada de mais depois das "7 copas"...
    Maior parte das meninas que citas-te também sigo..e realmente a Taciele é contagiante :)
    Bjinhos** e Obrigada por seguires o blogue e gostares dele.

    ResponderEliminar
  2. Doente é que não!... As melhoras! ***

    ResponderEliminar
  3. A ver se melhoras ;;W;;
    ohh <3 Sim também te quero conhecer! Pode ser que seja em 2013 que eu vá visitar a zona do Porto <3
    Muito obrigadoo <3
    beijinhooo*

    ResponderEliminar
  4. awww, muito obrigada Alexandra <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. awww gostei :)
    vou-te seguir*

    chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohhh que querida :) Obrigada!! Fico tão feliz por transmitir essa mensagem aos meus leitores.
    Temos que nos reencontrar! Ainda me lembro perfeitamente da tua voz, dá para acreditar! Adorei conhecer-te, és mesmo um amor de rapariga, Alexandra!

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014