Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 30/01/2013

EM quarta-feira, janeiro 30, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Eu prometi que voltava e vou voltar e desta vez à séria, já preparei uns 30 posts oje (ou quase), entre TAG's, reviews, coisas que amo ou apenas sugestões para o dia dos namorados muita coisa há-de vir. mas enquanto não faço o planeamento da ordem achei que era giro mostrar-vos a nova coleção da Essence para este inverno, que se chama Congestionamento de neve ou Snow Jam em inglês. Sim, é certo que já passou metade mas as coisas ainda não chegaram às lojas, pelo menos não à Wells do Continente pelo que acho que vale a pena mostrar-vos as maravilhas que aí vêm até porque são lindas de morrer.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra 


Para começar esta nova linha apresenta-nos algo com que todas as meninas deveriam andar na carteira, um creme hidratante de mãos. É mais que sabido que o frio do inverno nos ressecam a pele por isso nada melhor do que este 24h hand protection balm com manteiga de carité e óleo de coco. Estou curiosa por o usar.

Mas se cuidamos das mãos não deveremos descuidar as unhas e para isso nada melhor do que este pack de limas portátil. O pack traz 4 e com feitios bastantes bonitos que nos lembram esta estação gelada. Confesso que odeio usar limas, fazem-me arrepios mas não devo negar que me apaixonei pelo seu design.





Com as unhas tratadas podemos sempre podemos sempre dar-lhes um toque de cor bastante glamouroso. Há para todos os gostos disso não há dúvida, começando pelo azul cintilante de nome 01 goofy-blue até ao branco pérola 04 top of  ice-stream, passando pelo púrpura forte 02 lilac is my style e pelo petróleo 03 life is a freeride. Aquele púrpura está a chamar-me à atenção. Qual é o vosso preferido?




Passando para os cuidados com os lábios é masi que sabido que o inverno pede sempre um bálsamo labial e a Essence disponibiliza-nos 2 com óleo de rícino e um pouco de cor. São eles o 01 lilac is my style e o 02 goofy-blue. Confesso que tenho medo da coloração do azul mas para meninas atrevidas porque não?





Já devem estar fartas de saber que desejo os jumbos da Nyx (ai, ai...) mas enquanto não os compro acho que me posso contentar com um destes 2 (ou 4 já que são duo) que a coleção nos disponibiliza. Uma das pontas é kajal mas a outra é um iluminador lindíssimo com efeitos brilhantes. Vêm nas cores 01 let's hit the slope e 02 petrol snow-queen. Já ando a desesperar para ver se consigo arranjar o de baixo, é com certeza uma das primeiras peças que vou comprar do que aí vem.


Por fim o meu produto preferido, as sombras em creme e com umas cores lindíssimas que fazem o meu cérebro perguntar-se porque é que ainda estou na cama em vez de estar a acampar em frente da Wells... As 3 cores cedidas são lilás suave (01 lilac is my style), verde menta (02 top of ice-stream) e azul petróleo (03 life is a freeride). Já suspiro por esta última... ai,ai...

10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei :)

    As cores das embalagens são super chamativas e atrativas!

    Gostava de experimentar o creme de mãos...

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosas, não são? :D Então as limas... ui ui!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. as limas são lindaaaas *_*
      obrigada pelo comentário no meu blog! não te sei responder...quando falaste em meets, estavas a falar tipo eventos de anime e esse género? é a unica coisa que estou a ver xD
      ela é minha sobrinha, e não prima :P sou mesmo tia dela! XD apesar de termos uma diferença de idades de apenas 6 anos :P
      beijinhos grandes***

      Eliminar
  2. Ai gostooo <3
    Queria experimentar os vernizes e as sombras em creme (espero que estas tenham uma textura diferente das que vão ser descontinuadas..)Aquele azulão então é um sonho!
    beijinhoo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a chamar sombra em creme aos eyeliners? :P
      Realmente aquele azul/verde é lindíssimo. Derreto-me só de olhar para ele. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. Sim xD Na tampa está lá "eyeshadow" + qualquer coisa que não percebo (spot ou sport? algo assim) por isso penso que sejam sombras em creme o.o ou então podem ser como os da benefit : dois em um xD
      É mesmo bonitoo!
      beijinhoo*

      Eliminar
    3. Agora que falaste nisso tens razão. xD Não sei onde raios fui buscar o eyeliner. Acho que olhei para eles e vi que os boiões eram iguais aos que costumam fazer para os eyeliners que nem li o que lá estava. =X Mas não deixa de ser lindo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    4. Sim este também não costuma ser o formato das sombras em creme.
      Acho que deve ser por isso que vão descontinuar as existentes, devem trocar os pacotes.
      ora lá está! com pacote igual ou não é uma sombra lindaa <3
      beijinho grandee*

      Eliminar
  3. eu amo as colecções da essence quero tanto experimentar *o*

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acabares por comprar alguma peça diz, porque eu amo sempre os produtos mas como sou esquecida nunca compro. T_T
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014