Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/02/2013

EM sábado, fevereiro 02, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
É mesmo assim que estou, com uma dor de cabeça orrível há 3 dias! Mas para piorar oje a tosse, os espirros e a febre decidiu-se juntar-se à mesma. Por isso em vez de colcoar um dos posts que já estão meio preparados para vocês (porque uma coisa é preparados, outra é acabados) decidi fazer uma TAG rápida que vi no blog da Susana para me conhecerem melhor (como se tantas TAG's já não chegassem para tal mas enfim...) e não vos deixar aqui sozinhos.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra




TAG Alta Definição

Regras:
- Dizer 10 coisas aleatórias que gostam e 10 que não gostam.
- Ser o mais aleatório possível
- Ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )




Coisas que gosto:
1. dormir mais 5 minutos (3 horas)
2. pintar-me (com cores diversas e ousadas)
3. gravar vídeos e fazer posts
4. jogar SIM's no facebook
5. roer os ossos das costoletas
6. vestidos nos quais consiga rodipiar
7. fazer uma aula de Step seguido de um bom banhinho quente
8. bolo de chocolate amanteigado com gelado de menta
9. Sintra
10. como os últimos são os melhores, do meu namorado ^^



Coisas que não gosto:

1. bananas D:
2. que me corrijam mas façam o mesmo erro
3. me chamem de mentirosa
4. que se queixem sem tentarem conseguir as coisas
5. ter regras
6. Lucky Star (um animé)
7. dumbstep
8. que me digasm sim/não quando faça uma pergunta de "isto ou aquilo?"
9. intrigas
10. magoem os que mais amo

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. oh Não gostas de Luxky Star? xDD
    Eu por acaso nunca vi, acho a musica da intro um bocadinho irritante oô Só gosto da versão Spinaku (e é mesmo por causa do Suzaku)

    E vÊ se te tratas D: Não podes andar assim doente durante tanto tempo :s não faz nada bem!!

    beijinho grande e as melhoras!!*

    ResponderEliminar
  2. tbm não sou fan de banana! kkk
    e adoro dormir mais 3 horas.... aii deeeus!

    beijão e melhoras com sua dor de cabeça!
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014