Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/02/2013

EM sexta-feira, fevereiro 22, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Oje venho falar-vos de mais um produto de cabelo. (mas será que só sei falar de primers e champôs?) Já o comprei em agosto mas entretanto comprei mais um e achei por bem apresentar-vos um produto que algumas meninas (e meninos) ainda não conhecem, o Creme sem Enxágue da linha nativaSPA restaurar e foi comprado devido à minha preguicite aguda de usar os cremes todos seguidos além de que era uma boa alternativa para quando saio do ginásio à pressa e só vou ter tempo de tomar banho à noite. Isto tudo porque este creme pode ser usado com cabelo molhado ou seco, fica à vossa escolha. Mas vamos à review que vocês já devem estar cansados de me ver falar. 
Digam-me se gostaram e se estão curiosas para experimentar um produto destes. Para quem já experimentou, o que acham? Concordam comigo ou a vossa opinião é totalmente diferente?
Sorrisos,
Alexandra :)
 
Preço - 10,99€
Quantidade - 150gramas
Local de venda -  Lojas Boticário (no meu caso foi no Shopping Via Catarina)
 
Do lado direito é antes de usar e do lado esquerdo depois do uso sendo a 1ª e 3ª sem flash e as outras com flash.


 Embalagem - Transparente o que dá muito jeito para saber a quantidade de produto que nos resta. Com a tampa em bordeux combinando com toda a restante linha de produtos e identifica os seus constituintes já que a linha nativaSPA é feita com frutos vermelhos.

Cor e textura - A cor é cor de rosa bastante suave mas não passa pigmentação nenhuma para o cabelo (se bem que no meu caso não me importava já que tenho reflexos ruivos). Já a textura... o produto é uma espécie de espuma aquosa mas é mesmo isso que dá este efeito nos cabelos.


Efeitos nas pontas

O que a marca promete -  A sua fórmula possui: Fitantriol, activo que promove efeito hidratante nos cabelos; Queratina, proteína que possui a função de impermeabilizar e proteger os fios e Silicone e Manteiga de Kárite, que tornam os cabelos mais macios, facilitando o pentear. Contém extractos natural de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos pelas suas propriedades emolientes. Possui acção antifrizz e reduz o volume. 

O que eu respondo -  Hidrante? Sim... é a minha parte preferida! 
Proteger os fios? Bem, não faz milagres como se vê pela fotografia acima mas sinto o meu cabelo leve e adoro isso. 
Cabelos mais macios e fáceis de pentear? Isso depende porque mesmo conseguindo pentear com os dedos (o que é muito raro nos meus cabelos) sente-se alguns nós pelo que podia ser melhor.
Emoliente? (ver aqui o que é) Nunca pensei nisso mas acho que sim, não sinto o cabelo demasiado seco nem oleoso por isso diria que sim.
Ação frizz e redução de volume? Não, nem pensar! Embora me faça os caracóis mais bonitos  e numa primeira fase (meia ora de aplicação) até reduza o frizz e o volume, a verdade é que não o faz.


Quantidade que uso para o cabelo todo desde a nuca

Detalhes importantes - A embalagem diz "Condicionamento e maciez para todos os tipos de cabelo".

  Opinião pessoal - Apesar de ter coisinhas a melhorar a verdade é que consegue ser bem sucedido em muitas áreas. Adoro principalmente que me ponha os caracóis mais bonitos e me dê uma luminosidade extra mesmo sem o prometer fazer. Pelo preço aconselho a comprar mas tenham cuidado na razão porque é que o compram. ;)

 Nota final 

15 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Moda e Beleza22/02/13, 20:24

    <Nunca experimentei este produto.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tambem uso esse produto, é mesmo muito bom!***

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada! ♡
    O creme parece ótimo :)

    ResponderEliminar
  4. Amei *o* parece bem booom :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto! :O a caixinha é quase igual ao creme de mãos que tenho do boticário ehehe

    Olha obrigada por todas as visitas que fazes ao meu blog, gosto muito de ler os teus comentários <3

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei o produto, mas não sei.
    Acho que é muito dinheiro por um produto que se formos a ver há uns bem mais baratos e práticos no mercado. No entanto aposto que deve ter um cheirinho mesmo bom como quase todos os produtos do boticário ahaha.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que acessível para todas as bolsas não é mas acredita que me custa dar dinheiro quando posso encontrar mais barato. Daí que quando o comprei pensei no que poderia servir, neste caso serve-me como condicionador, modelador e facilita o pentear. Por isso por 4 produtos não me importo nada de gastar 12€. Temos é aprender a desdobrar. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Nunca experimentei, mas fiquei com vontade. É ótimo que se possa utilizar com o cabelo seco e molhado.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto!
    Sou bastante culpada no que diz respeito ao meu cabelo - limito-me ao champô e condicionador (quando o uso, shame on me I know).
    Da próxima vez que passar pelo Boticário, hei de ver se possuem um produto assim para o meu cabelo.

    Adorei o post! Devo dizer (e espero que não leves a mal) foi o meu post preferido <3

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que levo a mal, tu és obrigada a venerar e a fazer um altar a cada um dos meus posts, é por isso... xD
      Não é nada shame on you, até há bem pouco tempo eu limitava-me ao gel de banho líquido que dava para tudo (agora que penso nisso é uma boa razão para o teu cabelo sempre ter sido uma bela porcaria).
      Passa pelo Boticário, aconselho os produtos deles, mas tem cuidado para que seja mesmo para o teu tipo de cabelo ou tens o efeito contrário. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. Eu tenho o cabelo Oleoso e para ajudar à festa, o meu cabelo habitua-se bastante a champôs. Tenho de ir sempre mudando.
      Pois eu percebo! Olha eu comprar um produto para cabelo Seco? Seria um belo trabalho xD

      Beijinhoo*

      Eliminar
    3. Não estava a falar disso. xD Mas sim se precisas de restaurar, hidratar, proteger ou outra coisa. A nativaSPA é mais para uma função do que para um tipo de cabelo. :P

      Eliminar
  9. Eu já exprimentei e adorei :)
    A linha nativaspa tem optimos produtos

    Gostei do review

    Ja estou seguindo

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei este produto mas ja experimentei outros desta linha (o gel de banho e e o creme de mãos) e adooooro. o cheirinho é mesmo bom :3

    ResponderEliminar
  11. nunca usei destas coisas... mas confesso que fiquei ligeiramente curiosa...

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014