Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/02/2013

EM sábado, fevereiro 23, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Como vos prometi no último post de compras, trago-vos o outfit da saia bordeaux que comprei nos últimos tempos. Realmente a saia foi um achado porque estava cheia de pressa para ir apanhar o metro mas estava super curiosa para ir ver as novidades da H&M. O meu namorado só dizia "anda embora, olha o teu pai, vais perder o metro" e eu "nah... deixa só ver mais um bocadinho". Então quando peguei na saia e disse que a ia vestir ele ia-me matando por isso nem ao vestuário fui, ergui o vestido com que estava tendo o cuidado que o casaco me tapasse o que devia ser tapado e fiquei encantada com a saia até porque queria uma muito parecida da Romwe. Devo também dizer que a saia ainda deve estar à venda porque foi comprada no dia dos namorados
Quanto ao cenário foi fotografado no meio dos carros, que podem ver pelas fotografias, no parque do NorteShopping. Isto porque eu só me lembro das coisas à última e depois nunca tenho um sítio de jeito para fotografar por isso desculpas. Bem, mas vou-me deixar de tagarelice e apresentar-vos o dito outfit.
Digam-me o que acham, o que mudariam? Acham que me assenta bem ou nem por isso?
Sorrisos,
Alexandra :)

 Tinha comprado a saia no dia anterior e como estava (e estou) apaixonada por ela não resisti a juntar-lhe a uma das milhentas (mais para as 30 mas pronto) camisolas idênticas que tenho de cor preta para ela se sobresaísse mais. Com o frio que estava tive que lhes juntar uns collants pretos, estes foram os únicos que encontrei que não tinham buracos T_T, um trench coat preto com o qual ando muitas vezes e os meus botins também na cor preta. Para um look mais querido juntei o meu colar/relógio na forma de coração e na primeira mala pequena que estava à mão (ai pressa, a quanto obrigas).
 No cabelo, combinando com o romantismo do colar e da saia fiz um coque com a ajuda de 2 traças. Para isso amarrei-o num rabo de cavalo e separei-o em 2 mechas de cabelo, cada um para uma traça. Depois foi só enrolá-las à volta do elástico (cada uma numa direção diferente) e prendê-las com a ajuda de ganchos. Esta fotografia já foi tirada ao fim do dia, daí já estar meia despenteada mas dá para ver o resultado. ^^

Esta foi a minha maquilhagem no dia de S.Valentim e o meu namorado gostou tanto que eu tive que repeti-la. Confesso que nunca fui de associar rosas e roxos a dia dos namorados mas nesse dia calhou... A makeup é bastante simples, com a ajuda de 2 tons violeta coloquei o mais claro em toda a pálpebra superior e o mais escuro esfumada no côncavo. Depois deliniei os olhos com um lápis toxo e esfumei para não ficar tão marcado. Juntei-lhe rímel e voilá, foi este o resultado final. 
Se experimentarem quero ver fotografias. ^^

31 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto bastanteee <3
    Tens de fazer mais posts destes!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. A saia é super gira, adoro a cor, sendo eu como sou usaria a camisola por dentro da saia com o cinto a marcar a cintura, experimenta qualquer dia e vê se gostas, mas gostei muito da forma como usaste, preto e bordeux fica sempre bem. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ao ver as fotos pensei porque raio não usei a camisola por dentro mas enfim. xD Fica para próxima. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Adorei o outfit :)

    So achei carregaste demais no preto mas de resto esta 5 *

    Beijinhos
    http://devaneiosaosviinte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ^^
      Se achaste que carreguei no preto devias ver o que costumo usar no dia a dia. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adoro a cor da saia e modelo também!, você é de Salvador?
    Amei o blog e já estou seguindo, ficaria honrada com sua visitinha.
    Beijos linda
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou não, sou de Portugal! Obrigado pela visita.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adorei a sais, na verdade eu amo saias..
    Só achei que nesse look, estava tudo muito preto.. rsrs
    Que tal se fosse um trench coat de outra cor?

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho esse mas posso sempre roubar à minha avó. xD
      Ainda bem que gostaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  6. Eu gostei imenso do que escreves-te e és linda!!

    E ontem tava no bar a noite, vou aos mails e vejo o teu comentário, se visses a minha cara de felicidade ao lê-lo !! Foste super querida comigo e só tenho que te agradecer por isso! Nunca imaginaria que tinha uma fã tão querida e linda, <3 E já li o teu novo comentário, e novamente, muito obrigada por todo o carinho e apoio, és sempre bem vinda ao meu pequeno mundo e espero manter o contacto contigo!

    Beijinhos*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta rapariga quer-me fazer corar. xD *shy* Só disse o que achava e me pareces merecer ler. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. se calhar não me expliquei bem no post; neste momento quero mesmo seguir com Sociologia e nem sequer coloco a hipótese da Psicologia, tenho ouvido muitas coisas desagradáveis e se calhar Psicologia não seria a profissão nem o curso indicados para mim, prefiro continuar a aprender só através de livros e para proveito próprio :)

    tanto que eu nem me candidatei à segunda e terceira fases para Psicologia porque comecei a gostar de Sociologia; o problema deste curso é mesmo o facto de umas vezes ser interessantíssimo e outras vezes terrível, mas eu gosto, identifico-me, caso contrário não me teria metido no programa integrado! logo eu que sou mariquinhas ahah

    obrigada pelo teu comentário, um beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois realmente não percebi bem. =X Então espero mesmo que passes no exame (não sou boa a francês senão oferecia-te a minha ajuda ^^). Esperemos que consigas atingir os teus objetivos!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. A saia e linda e acenta-te mesmooo bem! Obrigada pelo teu comentario super carinho querida. Eu vou organizar muito bem o post e depois faço o video e post sobre paris.

    beijinhos*
    Http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera, estou curiosa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Moda e Beleza24/02/13, 00:40

    A saia fica-te bem. Eu também gosto de preto mas gosto de variar :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  10. A saia é muito linda :) talvez tivesse usado umas cores mais claras... uns tons de beje e castanho... mas isto sou eu que depois de muitos anos a usar só preto, cansei-me xD
    adoro a cor dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não és a 1ª a dizer-mo mas eu adoro preto e queria mesmo dar destaque à saia, talvez numa próxima vez! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Uauu adorei a saia, é super gira! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonita e tem uma roda linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. gostei do look :D
    tou a seguir o teu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! ^^ Ainda bem que gostaste.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Tens de fazer é super facil e gostosa.
    Subscrevi :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás-me a dar mais fome! xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Ola Floor... amei Muito tudo por aqui, super um Maximo mesmo ! Simplesmente Lindo haha amei o layout tudo em.. !
    e claro ja estou seguindo, se puder me ajudar com minha meta de seguidoras ficarei muito grata viu !
    Muitos Beijos ate mais
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, suas palavras foram muito importantes! ^^
      Como posso ajudar?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Jéssica Sousa28/02/13, 18:28

    Olá :D
    Ja Pensas-te em fazer as sobrançelhas ?
    hoje em dia ja ninguem tem as sobrançelhas mal arranjadas
    e essas botas nao ficam la muito bem nesse look
    nao leves a mal querida, se gostas de colocar looks acho que devias de te arranjar melhor.
    é a minha opiniao , nao leves mesmo a mal
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo a mal porque é preciso saber aceitar as críticas desde que dadas de forma correta. Eu faço as sombrancelhas mas em época de exames tudo o que não quero fazer é cuidar de mim, estudar e descansar é tudo em que penso. Mas sim, vou tratar disso o mais rápido possível.
      Quanto à 2ª frase não concordo nada, há aí meninas bem piores do que eu que literalmente não se preocupam com isso.
      Quanto aos botins não concordo até porque são os únicos pretos que tenho e considero que são simples o suficiente para ficarem bem em tudo.
      Obrigada pelas críticas.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Jéssica Sousa28/02/13, 19:49

    Ainda bem que nao levas te a mal, sobre os botins nao era bem isso que queria dizer . os botins que ficam muito juntos a perna e a acima do tornozelo ficam mal a qualquer pessoa e por as fotos parece que fica justo ao tornozelo e que ficam acima.
    Se de momento nao estas a cuidar de ti ( como disses te ) acho que nao devias de tirar fotos assim tao perto
    É a minha opiniao , agora so aceitas se quiseres
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha nada que levar a mal. Mas há botins de cano alto... nesse caso têm mesmo que ultrapassar o tornozelo, não achas?
      Sugestão aceite! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014