Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/02/2013

EM terça-feira, fevereiro 12, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Peço desculpa por não ter postado o último fototurial mas após ter jantado com algumas bloggers no Sabádo (o melhor jantar de todos, a propósito! Além de comida divinal a companhia conseguiu ser ainda melhor) apanhei uma gripe daquelas e ainda estou. Mas apesar de não estar com grande paciência para preparar fotografias e muito menos detalhá-las apresento-vos aqui o resultado do que ficou. Mas vamos espreitar mais um pouco sobre esta menina!
Espero que gostem.
Sorrisos,
Alexandra :)


Como diz no título, a fantasia é de Harley Quinn, a eterna amante do Joker. Ela é irresístivel, pelo menos para mim, já que é romântica mas não deixa que ninguém a pise, tem um toque de cinismo na dose certa e usa aquele martelo como ninguém. ^^ Além destas razões achei que era uma fantasia, ou pelo menos um rosto, super fácil de fazer. A roupa já é um pouco mais complicada porque apesar de aver milhares de versões da personagem a verdade é que o facto da roupa ser tão "estilo bobo da corte" nas suas cores e padrões não torna a fantasia fácil de fazer. Mas vou ser mais explícitas com algumas fotografias.

Mas, tal como já vos tinha dito, tirei algumas fotografias de mim mesma com esta maquilhagem (tal como o passo a passo) e gostaria de vos mostrar o final. A maquilhagem foi feita com tinta de água para corpo e com muita sombra preta, também nos lábios. Mas mal possa e tenha motivação coloco-vos aqui o passo a passo até lá contentem-se com o resultado final que pessoalmente eu amei até porque no momento em que consegui tirar a 2ª fotografia a máquina ficou sem bateria e não estava à espera que saísse algo tão bom à primeira tentativa.







2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olha gosto!
    Não seria algo que eu pessoalmente fizesse, mas gosto!
    Eu este ano não fiz nada por conta do Carnaval xD Como não faço cosplay nem nada, deixei-o passar.
    Gostei bastante das propostas
    beijinhoo*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014