Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/02/2013

EM segunda-feira, fevereiro 25, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Oje venho com um post que adoro ver nos outros blogues e que também espero que vos agrade, afinal foi feito com todo o carinho e dedicação a pensar em vocês. Adoro ver fotografias bonitas, ver fotografias com vida e descobrir um pouco mais sobre as meninas que leio (e mesmo que não se interessem por mim ficam sempre com lindas paisagens ^^). Além disso quero-vos informar que todas as fotografias se encontram na minha nova rede social, o Instagram (há que dar uso ao iPhone do namorado). Se quiserem ver melhor as fotografias podem lá dar um saltinho. ^^
Que acham? Tenho muito a melhorar ou as fotografias agradam-me tanto a mim como a vocês? Que fotografias gostam mais de ver e qual a vossa preferida deste conjunto? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)


1. Após arrumarmos a tralha é isto que nos resta.
2. Adoro a linha do metro utilizando as do antigo comboio e fazendo-me sonhar! ^^
3. Um lanche muito bem dispostos entre amigos.
4. Um lanche muito bem dispostos entre amigos. Pt 2
5. Porque a paisagem ainda nos dá motivação para estudar.
6. A editar o vídeo "Um dia com a Cris".
7. A tentar ver o que me ficava melhor, esta camisola ou os calções pretos que já vos apresentei.
8. 2 coletes: uma decisão arriscada mas que adorei!
9. Com mau tempo sabe um leitinho quente para nos aquecer.
10. A ver a minha série do momento, The Beauty and the beast
11. Morangos para o lanche, e eu que andava com desejos... :P
12. O meu companheiro antes de adormecer, um bom livro!
13. Os morangos este ano são enormes, devem ter sofrido uma mutação genética...
14. O meu meio de transporte no dia a dia.
15. A minha designer adorou as novas sacas da Tezenis.
16. Adorei o padrão destes copos.
17. O meu cantinho de estudo/trabalho/inspiração.
18. Um guardavestidos arrumado ajuda sempre de manhã.
19. O que está na minha necessáire esta semana.
20. A minha designer não resiste a certas coisas, nomeadamente às paragens do MarShopping.
21. Alguma malha, em tempo de chuva, aquece sempre.
22. Às vezes também não resisto a um pouco de Fast Food.
23. Esta semana até a chuva andou apaixonada!
24. Porque as minhas sapatilhas de oje também tem direito ao protagonismo.
25. Parvoíces com o meu mais que tudo!

33 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Tantas fotografias! Estão giras :P Aquele morango está com bom aspecto ehehe xD

    beijinhos grandes :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E soube tão bem.... hummm... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Fotos muito giras os lanches foram mesmo apetitosos
    Já agora gostei colete muito giro
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Por acaso decidi arriscar e gostei bastante. O colete é da Tezenis mas já foi de maio do ano passado. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Moda e Beleza25/02/13, 17:58

    Eu estou com a Tanya, aquele morango hmmm :P
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E soube memso bem! :D
      Sorrisos,
      Alexandra ^^

      Eliminar
  4. Devo confessar que tambem me chamou mais a atençao o morango x))

    Kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda tudo com fome? xP Bom apetite! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Gosto muito destes momentos todos :) Instagram rules :P

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, it does! o/
      Obrigado por teres gostado.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Gostoooo!!!
    Tens aqui algumas altamente engraçadas! A última então é um amor!
    Tens de fazer mais posts destes!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi um devaneio do César. xD Mas obrigado por teres gostado! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Muuuito legais as fotos, também adoro ver esse tipo de post.
    Dá uma passadinhalá no blog, curte a nossa Fan page.. Já estou seguindo aqui!!
    Beijão http://aforademoda.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Gosto das fotos! Também tenho instagram (está no blog :P)
    Como puseste as fotos todas juntas?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita paciência e um truque chamado Photoshop. :P
      Sorrisos,
      Alexandra

      PS: Vou espreitar o teu! ^^

      Eliminar
  9. gosto dos lanches com amigos :P
    deram-me uma fome! xD terrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem digo que anda tudo com fome e até me estão a pôr a mim com vontade de comer morangos novamente. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. eu não posso ver fotos de comida que me da uma fome, jeez!!! Gostei imenso de ver as fotos e és lindjinha mesmo :3

    Beijinhos e até breve Glammie* ps: acho que te vais rir muito com o novo post de Londres xD

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o post, como já te tinha dito. Lembrou-me tanto quando lá estive. Recordações, recordações... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Adorei a foto do morango!


    Bjo

    amorinhaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda tudo em sintonia! xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. as fotografias tao lindas :D
    e gostei muito do post, continua :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado princesa! ^^ Se vocês pedem, eu continuo! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Muito muito obrigado pelos teus comentários super queridos e simpáticos no mue blog nos últimos dias linda! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que você não mereça! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Todas as imagens são lindas! Principalmente a 23. sz

    TEM VÍDEO NOVO NO CANAL, TE CONVIDO A ASSISTIR!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, por acaso é das minhas preferidas mas fica mais bonita em grande.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. As fotos estão todas muito boas. A minha favorita foi a do morango :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi a favorita da grande maioria. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Obrigado princesa! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014