Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 17/02/2013

EM domingo, fevereiro 17, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Quando aqui há uns dias fiz a fantasia de Doe Deere prometi que no dia seguinte ia pintar os lábios de preto para aque soubessem a minha técnica. Acabei por a utilizar na fantasia de Harley Quinn mas como as gripes nunca me deixam trabalhar a verdade é que acabei por não o fazer. Faço-o oje pois então. Digo-vos desde já que podem tentar utilizar esta técnica para todas as cores de sombras que tenham em casa até porque de certeza que já pensaram "esta sombra é tão linda, quem me dera ter um batôn igual". Uso esta técnica desde os meus tempos de gótica e durava oras e oras e mais oras, mais do que um batôn normal se não andarem a nadar em comida, claro.  Além disso é rápido, fácil e barato (muito menos que os 7€ de cada Pout Paint).  Espero que gostem e vos seja útil!
Sorrisos,
Alexandra :)

1. Numa primeira fase pintei ao de leve os lábios com um lápis próximo à cor que eu queria, como não sabia do preto usei o azul marinho.
2. Para dar a cor pretendida, com um lápis de detalhe delineie os lábios e puxei a sombra para o interior dos mesmos. Faço assim para que não entre muita sombra na boca, o que seria bastante desagradável.
3. Por fim, para assentar a cor e deixá-la com ar de batôn aplico um gloss transparente por cima. No meu caso use o meu frutado da Tezenis.

Deixo também uma fotografia da minha fantasia de Carnaval em que vesti aquilo com que realmente me sinto bem, a minha roupa de gótica. O meu vestido de renda, o casaco militar preto, umas leggings e uns botins. Afinal será um dos poucos dias em que ninguém me olhará de lado por mostrar  a minha verdadeira essência. ^^ 




4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei da dica!
    Adoro o novo visual do blog!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria algo muito mais simples, muito menos cansativo ao olhar. Quando coloquei o preto tinha isso em mente mas não resultou tanto quanto queria... Pena ter ficado sem os blogues que sigo e assim. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste assim tanto! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014