Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/02/2013

EM terça-feira, fevereiro 19, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Já há algum tempo que vos tinhas dito que um dos meus blushes preferidos, e provavelmente aquele que eu mais uso, é sem dúvida o SugarBomb da Benefit. Já me tinham pedido para fazer review do mesmo já que é um pouco carito e convêm saber se realmente vale a pena comprá-lo antes de levar a mão à carteira e gastar os nossos trocos. A minha opinião é que sim, vale a pena. Pelo menos para as meninas que não têm problemas monetários, àquelas que têm que juntar bastante recomendo algo mais em conta. Mas vamos lá review que eu sei que é disso que estão à espera. 
Sorrisos,
Alexandra :)

Preço - Não me lembro D: Mas acho que está à volta dos 33€
Quantidade - 12gramas
Local de venda -  Lojas Sephora (no meu caso foi no NorteShopping)
 Embalagem - A embalagem é de cartão bastante resistente e com um design bastante simples e bonito. Adoro os seus tons que fazem lembrar as que o produto contem no seu interior. Infelizmente com o passar do tempo vai perdendo a tinta mas sem nunca danificar a caixa, a menos que andem com ela ao Deus dará. Podem ver o interior da caixa, que está intocável na imagem de apresentação.




Cor - Este blush, em formato quadrado, é dividido em 4 triângulos cada um de cor diferente. Vendo de cima para baixo e da esquerda para a direita temos um ameixa suave, um rosa cintilante, uma cor de pêssego e por fim um rosa saúde.
Todas juntas ficam com uma cor coral com brilhos champagne muito muito bonitos. Podem ver as cores individuais e juntas nas fotografias abaixo, à esquerda com flash e à direita sem flash.




 Textura - Embora na embalagem sejam bastante consistentes, o que é bastante positivo já que permite que o transportemos sem que o mesmo se destrua, é preciso ter um pouquinho de cuidado para que não se esfarele ao retirarmos a cor (o que aconteceu no dedo indicador).




Detalhes importantes - Dentro da embalagem vem um pincél que eu adoro. Além de vir protegido em plástico, para não se sujar tão facilmente, as cerdas são super suaves e fofinhas. Outro ponto positivo para o dito pincél é o facto de de ele ser bastante largo de frente mas bastante fino de lado o que dá para fazer vários efeitos com o blush e permite aplicá-lo seja apenas nas bochechas ou em direção das têmporas.
Opinião pessoal - Just perfect! Ainda por cima dá para conjugá-lo individualmente, isto é, sem recolher as cores todas o que dá para muito a looks diferentes, até porque foi esse o meu objetivo ao obtê-lo. Recomendo-o a 100%! ^^

Nota final

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Já tive oportunidade de experimentar este menino numa sessão de BrowBar *O*
    Se não estivesse a planear comprar o kit sugarlicious (que tem este blush, o benetint e o gloss), tentaria adquiri-lo assim.
    Acho que dá um ar de saúde excelente.

    Adorei a review <3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida
    Tão fixe, e é iluminado!
    adoro

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem uns brilhos bastante, bastante bonitos. Há até quem use uma parte como blush e o alaranjado como iluminador. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Já ouvi maravilhas desse produto, mas acho a marca um pouco cara, pelo menos para o meu bolso!
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas pareceu-me bem :)

    Estou a seguir o teu blog :)

    Beijinho e boa semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! Tens que ir às lojas para, no mínimo, o experimentares. Além de tudo o que eu falei também consegue durar imensas oras. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Parece lindissimo. Eu sempre tive curiosidade com os produtos dessa marca só que custa-me sempre dar muito dinheiro por produtos de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também mas quando comprei este não pensei muito no preço, afinal estava a comprar vários blushes de uma vez já que podes conjugar as cores individualmente, 2 a 2, 3 a 3 ou tudo de uma vez. Dá para todos os gostos por isso acaba por compensar. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. É muito bom, já o experimentei na loja=)

    ResponderEliminar
  7. Moda e Beleza20/02/13, 16:38

    Olá princesa.
    Nunca exprimentei, beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas fiquei curiosa**

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorooo! Para começar adoro tudo quanto é Benefit, mas este blush em concreto, tem uma cor perfeita! =)

    Obrigado pelo coment lá no meu cantinho! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014