Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 21/02/2013

EM quinta-feira, fevereiro 21, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Oje trago-vos um post bastante especial, pelo menos para mim, um vídeo... sobre um dia dos meus dias. Era para ter feito por fotografias já que era para o blogue mas achei que em vídeo era muito mais motivador não que seja motivador ver-me feita parva a falar sozinha para a câmera com as pessoa a olharem para mim para o verem até ao fim. Tive que retirar uma parte de 5 minutos em que falava convosco mas além de colocar o vídeo ainda maior, como estava a andar, também se vê a imagens aos "trambolhões". Mas para as curiosas que quiserem ver é só pedir que eu mostro. :P
Agora vamos lá aturar-me um bocadinho. Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra :)
 

24 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Tens de fazer mais disto! eu adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Amei o facto de me teres referido no blog ahahahh quando falaste no verniz :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vocês pedem eu faço. :P
      Ainda bem, eu gosto das minhas meninas! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Acredita que o teu Big não é o único cão assim grandinho :P Uma amiga minha tem um que também ficou assim :o
    Gostei bastante do video, acho que é uma ideia gira !
    O vosso metro é tão diferente do nosso :o
    e percebo a tua dor no que diz respeito às fotocopias. Sempre que tenho de ir à reprografia da minha faculdade sinto o mesmo xD

    Espero que faças mais vlogs assim!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sei que existe vários assim mas é raro. Ainda bem que gostaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. O teu namorado é engraçado ahaha fez-me rir :) Gostei do video! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi porque ainda não viste outro vídeo que tenho com ele. Espreita isto :P
      https://www.youtube.com/watch?v=e8EvSRhmIuY
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Muito obrigada! ♥
    Vou ver se arranjo um tempinho para ver o vídeo!

    ResponderEliminar
  6. :) Foste tagueada no meu blog querida! Passa lá!

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. E eu fiquei meia hora olhar para o titulo a pensar: Quem é a Cris??.. Que Raio..
    Mas decidi ver. Ficou bem interessante. Fiquem com vontade de fazer um igual..aahha (MEDOO). Mas gostei imenso do video!! Tens de fazer mais vezes ;)
    Biju**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o que eu me ri. xD Se reparares a minha rúbrica de culinária chama-se "Cozinhar com a Cris", é o que o meu omem me chama. xD
      Ainda bem que gostaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. 1º Gostei do "Oje" (sou contra o acordo ortográfico à força toda).
    2º Também quero um "quarto de vestir"!! xD
    3º Fiz skip na parte dos sapatos.
    4º Duas horas para te arranjares.... O.O
    5º "Vim ter com o meu moço, homem, ou seja..." e eu complemento o que ia saber da tua boca, "lá o que ele for".
    Pergunta: Rasec o que tu és? xD
    Eu acho-te fofo mas isso sou eu.....
    6º Ele não é maluquinho por cookies, é aficionado em cookies.
    7º Faltou-te a parte do empregado que estava a tirar fotocópias era completamente marados dos palitos e não fizeste apelo ao movimento "descobrir quem é o actor brasileiro que é parecido com o Diogo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º também sou mas mais vale abituar-me agora ou quando chegar aos exames os profs podem cortar. --' Não, não estamos num curso de línguas mas eles podem descontar. --'
      2º o quarto de vestir basicamente era para ser o quarto da minha avó mas como ela nunca mais quer mudar de quarto e eu não tenho espaço no meu pus lá toda a minha roupa
      3º fizeste bem, não era coisas para rapaz :P
      4º não, 2h para me arranjar, ir ao pc e arrumar tudo... sou mulher mas não tanto
      5º porque não viste o que gravei antes, eu tava a apresentá-lo à câmera e ele fez birra porque lhe chamei de menino =X
      6º trutas, trutas
      7º eu não ia filmar o empregado pah!
      8º o Pedro no meu blog O_o
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. Moda e Beleza21/02/13, 22:27

      Adorei passar um dia com a Cris :P
      Já estou seguindo, desculpa a demora princesa :)
      Beijinhos
      http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

      Eliminar
  10. gostei muito da ideia do vídeo! super giro :)

    ResponderEliminar
  11. Amei o vídeo super giro!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que engraçado o vídeo :) eheh!


    Beijoca*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ahahah ! É verdade que só se recorta um coração , mas com a propagação da luz , o coração aparece em tudo que seja luminoso . :)

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do teu blog linda e já o estou a seguir!!! Gostei do que li!! e espero que passes pelo meu e me des a tua opinião :3

    Beijinhos* http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de "vestir" os meus tlms pois assim acabo por os proteger tb :) mas realmente, perdendo nao vale a pena :(

    Beijinho e bom fim de semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  16. Já te tinha começado a seguir à pouquinho :)
    fico feliz que tenhas gostado o meu blogue, não é assim tão comum receber elogios sobre ele... gostei muito de te ver no vídeo, como só conheci o teu blogue hoje, é a primeira vez que te vejo... existem algumas diferenças do teu dia-a-dia para o meu... mas dá sempre uma curiosidade de saber como é que as pessoas vivem as suas vidas :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014