Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/03/2013

EM quinta-feira, março 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Ali na minha agenda diz que hoje é dia de Instagram mas como aqui a cabeça de alho chocho não sabe onde colocou o carregador do iPad não há passagem de fotografias para lado nenhum. ._. (Já estava na hora de perder alguma coisa.)
Pensei em fazer uma review mas como me andam a deixar sozinha pela página do facebook, fico tristinha e não respondem ao que pergunto. Assim deixarei esperar mais uns dias para que respondam aqui sobre o que querem ver no blogue. :)
Assim sendo parti à aventura de uma TAG que achei ser a minha cara, vi várias sobre o que sei ou não fazer, a nova do Because youtube mas nenhuma me satisfazia seja porque tinha poucas perguntas ou não era sobre aquele tema que me apetecia escrever, assim acabei por encontrar, como podem ver no títulom as 25 perguntas aleatórias.
O que acharam das minhas respostas? São muito diferentes de mim ou temos muito em comum? Vão ao facebook responder-me? *_*
Sorrisos,
Alexandra :)



Os meus esseciais do dia a dia (claro que não podia fotografar a máquina ._.).

1)Com o que você não pode sair de casa sem?
  Máquina fotográfica, telemóvel e um livro; ah dinheiro também é essencial. :P
2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
  Eu não percebo nada do que é nacional ou não. D: Mas adoro a essence, a benefit e a sleek.
3)Qual sua flor favorita?
Malmequer, ao contrário da minha personalidade tinha que ser algo bem simples. hehe
4)Loja de roupa favorita?
  Não olho muito para a marca, se gostar e achar que o preço é acessível eu compro. Mas tenho tendência a ir à H&M.
5)Perfume favorito?
Humm... um dos que tenho no meu cantinho (ainda são alguns). Aqui vai a lista: DiorAddict Shine, S by Shakira, blackXS, peach blossom da Tommy Hilfiger, J'adore, ...Oh! of Moshino.

O meu cantinho de perfumes
   
6)Saltos ou rasteiras?
Esta é complicadita. Toda a vida usei rasteiras principalmente sapatilhas mas adoro sentir-me alta. :D O problema é que com 2 entorses no mesmo pé ele acaba por não aguentar muito os sapatos mais altos.
7)Qual sua cor favorita?
  Ui! Outra complicada. xP Bem, preto, turquesa e roxo, acho que são boas escolhas.
8)Você bebe energético?
Odeio energéticos. =X
9)Qual seu hidratante favorito?
Neste momento estou a usar o Yes to Tomatoes, mas adorei os poucos dias que consegui usar o Moisture Prep Toning Lotion Benefit.
10)Você pretende casar?
Está na minha lista de 26 coisas a fazer por isso é mais que óbvio que sim. ^^

E sim, é com este homem que eu quero casar. xD

11)Você se irrita fácil?
Ai se irrito, já fui pior mas continuo a irritar fácil fácil. Então quando faço uma pergunta ao meu namorado e ele teima em não responder ao que quero... ou quando me acusam estupidamente... bem, há coisas que irritam.
12)Você roe as unhas?
 Roí anos a fio, agora tenho a mania de roer quando elas se começam a partir. --' Costumo pintá-las para não as ver a partir e não as roer. xP
13)Você já chegou perto da morte?
O máximo que eu estive foi o ano passado em que bati com o carro. Quando vi o carro da frente parar nem travei, só pensei "É agora que vou morrer". E olhem que ainda tinha distância para travar.
14)Onde você estava à 3 horas atrás?
No país dos sonhos! :D
15)Você esta apaixonada?
Muito, muito e muiiiiiiiito! Amo-te muito Sec Augusto! :D

Última compra no shopping
   
16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?
  Diria que há 2 dias, como o meu namorado detesta estar no nosso departamento, rodeado de computadores, vamos parar ao shopping muitas vezes.
17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
   Filmes não mas séries algumas...
18)O que você esta vestindo agora?
  Pijaminha quentinho. :D
19)Última comida você comeu?
Que raio comi ontem à noite? Ah, Subway... wrap de almôndegas. ^^
20)Qual seu animal favorito?
Sempre amei felinos (gatos ou não) mas agora que me vejo rodeada por 6 cães acho que os gostos mudaram um pouco.

My little babies e um baby grande (frase do Sec)

21)Qual seriam suas férias dos sonhos?
Sempre desejei ir à Austrália ou Índia (deve ser fascinante) mas ultimamente ando numa de querer voltar a Londres e Paris. :)
22)Quais seus planos para hoje à noite?
  Dormir?
23)Ao que você esta ouvindo agora?
  Vídeos do Youtube. :P
24.Você coleciona alguma coisa?
Não tenho grandes coleções mas ainda vou tendo algumas: bonecas, pins, cadernetas,...
25)Você come fast food?
Frango! *mim baba-se*

Hamburgér de frango do burguer King. Om om!

30 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. esse hamburguer é tão nhami ;)
    India também é um dos paises que desejo visitar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E soube mesmo bem, raramente vou ao Burguer king mas naquele dia soube-me pela vida. Indía é mística, deve ser algo transcendente. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. ahahahahah

    amei o teu noivo :)

    és linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perfeito para mim. hehe Obrigada querida. *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Eu cá sou muito mais de gatos!
    E só me apetece fant food estes dias, e não tenho Mac por perto! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era mais de gatos mas com tanto bicho bonito cá em casa...
      Podes sempre fazer em casa. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Também adoro hamburger de frango *.*
    Gostei da TAG, vou leva-la para o meu blog eheh :)
    Beijinhos

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! :D Aquele hamburguér estava delicioso! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Gostei do homem queres casar está engraçado lol
    esse Hamburgér de frango tem bom aspecto

    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é perfeito para a minha pessoa, random como tudo, faz-me feliz com as suas piadas! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. devo dizer-te que temos poucas coisas em comum... o mais parecido é mesmo as cores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma-se dizer que os opostos se atrame. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Gostei muito do teu blog e vou fazer esta tag no meu blog, vou continuar a vir cá.
    Queria que fosses ver o meu também porque acabei de voltar e não tenho guarde visibilidade, visita e da a tua opinião se gostares segue se não, não faz mal (:
    http://comunidadedeadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^ Já lá passei! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Também gosto muito de fast food. Embora cada vez que vou almoçar fora com amigos ou família onde haja a vitaminas como segunda opção, o McDonald's passa logo para último plano. Penso que passados tantos anos a comer mcmenus que enjoei. Será possivel? :o

    xoxo

    P.S. Nem com recompensas lá vai :( Não fui, mas passei o jantar chateada hehe

    http://www.thereallipstick.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou muito de fast food por acaso, é mais quando estou sozinha... mas também nunca fui, acho que é do meu pai cozinhar tão bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Nunca fiz nenhuma tag lá no blog, acho que vou roubar esta x)) tenho review's para fazer mas o tempo nao tem ajudado para fotografar, por isso, tou sem ideias ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não tentas encontrar um candeeiro de luz branca e grande? Há no Leroy Merlin e acho que ia ajudar bastante.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Hamburguer pra mim tem que ser de frango, comi ainda ontem rsrsrs.... adorei ler perguntas e respostas da TAG. bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se forem feitos em casa sabem muito melhor! ^^ Obrigado querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Ai que tag giraaaa!
    Olha, quando poder vou roubar-ta sim?
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rouba à vontadinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. aii adorei ler as tuas respostas! muito giro! quanto ao animal preferido, eu sempre tive cães e adoro-os, mas agora tenho uma gatinha que também veio revolucionar os meus gostos :P tal como tu, mas na situação inversa eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, acho que nos rendemos aos bichos da nossa vida. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Adorei as respostas querida.
    beijinho linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Amei lindinha!


    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Gostei bastante de cuscar as tuas respostas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver as tuas... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014