Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/03/2013

EM segunda-feira, março 04, 2013
Alexandra Cardoso Escreve



Hello world! :)
Não, esta não é a 2ª versão da minha lista das "26 coisas antes dos 26 anos" mas como prometi, ia mostrar-vos como iria correr cada uma das tarefas que coloquei nela. Se forem espreitar a lista verão que o item nº 2 era "Pintar o cabelo de uma cor louca". Confesso que não estava à espera de o fazer tão rapidamente  mas gostei, tinha aquele nervoso miudinho porque é das coisas que mais gosto em mim mesma mas tinha a certeza que era isto que queria fazer e pronto, tinha de o fazer. Assim sendo no fim do trabalho no Sabádo, mesmo sem almoçar, às 12h45m entrei pela porta do cabeleireiro dentro e pedi que pusessem a cor mais louca que tivessem. Confesso que não foi tão drástico quanto pensei, afinal não passa de um ruivo forte, mas para quem nunca tinha passado de madeixas pretas em cabelo castanho escuro foi uma mudança drástica. Optei por pintar apenas as pontas já que se me arrependesse era apenas pegar numa tesoura sem estragar o cabelo, crescer ele cresce sempre, né? Adiante, a verdade é que ainda hei-de pintar o cabelo de roxo, azul, rosa ou mesmo como um arco-íris mas nos próximos tempos vão poder ver-me desta maneira (mesmo que agor esteja tentada a pintar todo o cabelo da nova cor) e espero que gostem! ^^ Abaixo vão poder ver as fotografias de como fiquei. Mas digam-me...
Gostaram? Devo pintar o cabelo por inteiro ou deixar como está? E vocês? Arriscar-se-iam a uma mudança destas? ^^
Sorrisos,
Alexandra :)



O cabelo natural antes de fazer qualquer mudança-
À direita, no cabeleireiro depois de pintado, lavado e esticado. À esquerda, em casa, após um longo dia fora de casa (2h da manhã).

34 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. acho que gostaria mais se tivesse mais degradee... deste modo parece que tens 2 blocos de cor diferente... mas é capaz de com o tempo a cor abrir e ficar diferente :) gosto da cor, foi uma boa escolha em relação à tua cor natural...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, nem pensei nisso quando o fiz mas acho que ao natural não e nota tanto esses 2 blocos. A menina disse que com o tempo abria, a ver vamos. Obrigada pelo elogio. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Olá! Também acho que lhe falta degradê no entanto acertaste em cheio na cor!
    Pintar o cabelo todo não diria mas se calhar avançar com esse ruivo até às raízes apenas em madeixas era capaz de ser interessante! Tens o cabelo mesmo bonito... parabéns =) Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que sim, que o degradé podia ser maior mas gostei bastante do resultado.
      Obrigada! *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Acho que te ia ficar bem todo vermelho! ;)
    Eu já tive o meu para essa cor, agora está mais soft mas avermelhado, para o Verão quero ver se pinto mais forte também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal vi o resultado arrependei-me de não o ter pintado todo. O teu cabelo é bastante bonito! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adorei isso "26 coisas antes dos 26 anos" ótima mudança nunca tve coragem nem de cortar nem de pintar meu cabelo!
    Tem novo post confere.
    Beijos linda
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez para tudo. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Muito gira!! Acho que te ia ficar bem também se fosse pelo cabelo todo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É, também acho que sim! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. gosto muito da cor, se fores corajosa arrisca e pinta por inteiro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns tempinhos é o que planeio fazer. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Muito obrigada ihihi ♡
    Adoro imenso o cabelo, que liiindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. acho que te ia ficar muito bem se pintasses no cabelo todo, parece-me uma cor que complementa muito bem o teu tipo de rosto :) mas eu também sou suspeita porque adoro ruivos e vermelhos ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim, sendo branquinha e com olhos verdes. Também sou doida por ruivos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Ficou tão girooo!!
    Eu há uns tempos queria fazer uma madeixa turquesa e uma madeixa cor-de-rosa xD Como não sou fã de pintar, quero ver se consigo comprar daquelas madeixas de clip.
    Se fizesse Californianas assim também pintaria de uma cor diferente (talvez o dito turquesa)

    Acho que te ficou lindamente! Lembra-me muito personagens de anime japonesas :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Turquesa e rosa, aprovo! ^^ Se pintares faz como eu, se te arrependeres é só ir à tesoura. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
    2. Eu queria mesmo as pontinhas ou 1 ou 2 madeixas :3
      beijinhoo*

      Eliminar
  10. Moda e Beleza05/03/13, 00:07

    Gosto da cor flor, mas se fosse eu pintaria-o por inteiro ou então dava-lhe mais efeito degradé.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que as meninas estão a dizer. ^^ E eu concordo plenamente. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. R: estou a tirar licenciatura em Promoção Artística e Património.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser fenomenal! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Adorei querida, adorei a cor é linda *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Olá Alexandra,

    Pois, eles dizem à partida o número de produtinhos que vêm.
    O tamanho da caixinha é que é grandito.
    Amei esta experiência!
    Tudo com muito glamour!


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando curiosa com a Poppybox, espero conseguir uma em breve.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Primeiro, o teu cabelo é lindo... :D E gostei muito da renovação, acho que ficou muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *shy* Obrigada! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Gostei do atrevimento. Afinal era algo que querias! Não sei se gostei do acabamento da coisa..parece que meteram as pontas em tinta vermelha e tiraram. Parece que tens aí um bloco de cor em baixo. Talvez com o tempo não fique tão forte... Mas o que interessa é que tenhas gostado e tenha sido algo q te tenha dado prazer fazer.
    Eu pintaria umas madeixas roxas ou todo de roxo se gostasse de pintar o cabelo.
    Espero ver mais desejos concretizados ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ É, também tive um bocadinho dessa impressão daí querer pintar tudo. Mas foi algo que amei fazer. ^^
      Sinceramente não te estou a ver com o cabelo roxo. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Eu acho que ficava melhor todo pintado por inteiro :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oi linda, gostei mais do seu cabelo natural. :)
    Mas se vc tivesse pintado ele todo de vermelho ficaria lindo tbm, pois essa cor combina mto com seu tom de pele. *---*
    Beijos! ♥

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014