Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/03/2013

EM quarta-feira, março 13, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Experiência que ficam bem na fotografia nem sempre ficam bem no blogue. =X

Hello world! :)
Antes de escrever sobre o post de hoje quero referir que o post de ontem não foi apenas lançar algumas imagens quando são se tem tema, aquelas 20 imagens foram pesquisadas e escolhidas por um grupo de pessoas (4 para ser mais concreta) e tinha como objetivo incentivar-vos em todos os ramos da vossa vida mesmo que fosse ligeiramente viradas para a saúde, desporto e nutrição. ^^ Acredito piamente que para tudo na vida é preciso motivação e ter uma boa saúde não é exceção. Não levem aquelas imagens para algo que têm que fazer mas como referências daquilo que vos pode ajudar a encontrar motivos para que gostem de vocês mesmos caso contrário irão estar a obrigarem-se a ter uma boa saúde e daqui a um mês já desistiram da causa.

Mas passando ao post de hoje, após ouvir o meu melhor amigo a falar com o meu namorado sobre o que eu vestia há poucos dias decidi que era dia para fotografar o look e perguntar-vos a vossa opinião. Eu gostei do que vesti (não, não é óbvio eu gostar porque às vezes eu tiro a 1ª peça do armário e nem sempre calha bem), acho que me dá um ar confiante e executivo mas com um toque de rebeldia que eu adoro. Sim, novamente optei por um look quase total black mas é a cor com que me sinto melhor, espero que o compreendam. Este look foi montado à custa das minhas calças favoritas, umas leggings de napa preta, e da minha camisa gótica. Para não cansar tanto juntei-lhes um dos meus coletes de ganga, aquele com ar mais rockeiro. Por fim foi pegar nos botins pretos e vir-me embora para a faculdade. Ah, peço desculpa pela qualidade algumas fotografias mas o César prefere tirar fotografias com o iPhone do que com a máquina, que se há-de fazer? :P
Que me dizem? Fiz bem em arriscar em tanto preto ou devia ter colocado mais cor? Acham que uma única cor me faz parecer mais alta? E o colete, que acharam dele?
Sorrisos,
Alexandra :)

Algumas fotografias de rosto. (Embora pareça, não é a mesma fotografia.)

A maquilhagem utilizada: um batôn cor de boca e várias sombras misturadas, quase malhadas no olho. :P Usei também o Faceform mais claro e a base habitual da Sephora.

O outfit do dia. ^^

35 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu não me importo de ver um look quase total black :P Eu acho que estás muito bonita <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. olha... quando vi a descrição sem ver as fotos, pensei que não ia gostar... mas depois de ver, acho que fica bem :) mas alta não diria, mas ficas com um aspecto super cute... e o colete resolveu a situação de falta de cor :)
    gostei muito ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom quando nos conseguimos surpreender. E obrigada pelos elogios. :D
      Sorrisos,
      Alexanra :)

      Eliminar
  3. estás muito bem! acho que o colete está a dar um toquezinho mais vivo, que fica super giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também acho que dá mais vida ao conjunto. :) Obrigada!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Já tive a minha fase black, era tuo preto, até as unhas x)) Actualmente não desgosto mas não uso tanto! Acho que estás muito bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já deves saber eu até os lábios pintava e continuava a pintar mas como não quero assustar ninguém de morte... obrigada!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. estas muito bonita mesmo :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Moda e Beleza13/03/13, 22:15

    Nós devemos vestir o que faz nos sentirmos melhor, se o preto faz-te sentir melhor então usa ehehe.
    Gostei do look o colete veio dar um toque extra ao look.
    Beijinhos

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, acima de tudo temos que nos agradar a nós mesmos.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Tendo em conta o teu tipo de corpo, acho que fizeste uma excelente escolha! Fica-te muito bem e as leggings assentam-te otimamente. Gosto de ver o colete aberto neste contexto e adoro o contraste do colete assim mais rebelde com os sapatos quase formais :) Só acho que na maquilhagem podias ter arriscado um cat eye, ia-te ficar muito bem :)

    Um beijinho!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é raro dizerem-me isso. Também adorei o colete, e mesmo noutras meninas ia amar. ^^ Quanto ao cat eye ainda não me dou muito bem com o eyeliner. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. é tão bom ouvir palavras assim , sinto-me triste pela falta de tempo para dedicar-me a um possível conto .. isto torna-se complicado , ver um pouco de mim tornar-se escasso :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As verdades são para ser ditas! ^^
      Não podes deixar passar essa tua faceta, é bonita demais.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Gostei mesmo muito do look *.*
    beijo linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  10. O preto sempre dá um ar de elegância e esse colete caiu super bem, deu destaque ao look e quebrou o preto!! Eu gostei do look!! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também achei que deu uma quebra diferente. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um bom dia querida! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Gostei ^^

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. EU adoro total black! ;) Acho que ficou bem com o toque da ganga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também AMO total black mas às vezes criticam um pouquinho. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. gostei do teu O outfit do dia.
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que colocar ali qualquer coisinha. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Eu acho que estás super bem, eu cá gosto muito de looks total black, acho muito modernos e elegantes, o colete ficou muito giro. Estás mesmo bem, muito gira. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D É também acho que o preto dá um look mais atual. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Adoro ver um look total black, mas o colete também funcionou! :)
    R: O Black XS é o meu perfume preferido, e como foi oferecido pelo meu namorado, é ainda mais especial <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Black XS era ideal para um look total black. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Acho que o look ficou muito bonito. Realmente o colete é a peça que marca a diferença no look e ficou lindamente :)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Também acho que marcou, principalmente porque é a única peça de cor ali.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  18. Ola, Gostei do look fica-te mt bem ;)
    Bj*

    http://loveformakeup2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014