Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/03/2013

EM terça-feira, março 12, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Antes de decidirmos fazer seja o que for temos que estar sinceramente motivados para tal porque não há melhor forma de conseguirmos aquilo que queremos do que realmente o quisermos, além de que no final nos dá muito mais gozo atingir o objetivo final. Lembrem-se que esta série é para se sentirem melhor convosco próprias e não para vos pôr mais um imposição de que devem ser belas e magras, embora esta sociedade ainda pense muito dessa maneira a verdade é que têm que agradar a vocês mesmas, querem ter formas mais redondinhas? Força! Apoio-vos desde que saibam cuidar dessas formas e consigam ter uma vida mais longa cuidando de vós para que consigam ser mais tempo felizes. :) Assim escolhi algumas imagens no Google que espero que vos ajude a motivar para o que possa vir aí, as frases aplicam-se maioritariamente a tudo o que se possa apresentar na nossa vida, mas neste caso pensei um pouco no tema desta série: Saúde, desporto e nutrição.
Então, as imagens ajudaram? Sentem-se preparadas para gostar um pouco mais de vocês e lutarem pelo que desejam?
Sorrisos,
Alexandra :) 

 

36 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei o post! Concordo plenamente contigo.
    É necessário muita motivação e força de vontade para fazer seja o que for!
    As imagens foram muito bem escolhidas :)
    Beijinhos grandes

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e sim, a motivação é das coisas mais importantes para conseguirmos realizar seja o que for, daí se dizer que quando se quer se consegue tudo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Também ando a ver se me motivo para ir para o ginásio e quando o tempo melhorar para fazer umas valentes caminhadas, mas aos pouquinhos vou lá, só tenho de racionalizar que é mesmo muito importante para mim e verificar todas as vantagens, depois vou. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que ver se te motivas, tens que te motivar. Qual a diferença? Porque se tentares ganhar motivação é porque te estás a forçar e isso não vai correr bem. Mas isto é a minha opinião. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Oh muito obrigada! ♡
    Adorei estas imagens inspiradoras, e exercício faz bem a todos sejam gordinhos, magrinhos ou normais :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu tentei escolher as mais inspiradoras. :) Exercicío é para colocarmos o corpo a trabalhar e não para emagrecer, é o que muita gente se esquece. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. É mesmo verdade!! eu tb tenho de aderir muito a isso eheh *-*

    Beijinho fofinha <3

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então força, sabes que contigo, se precisares de motivação, não é apenas o blogue está disponível. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adorei, motivação modo on!
    bjs
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Motivação modo on! o/
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. adorei a seleção de imagens, sem dúvida que algumas me fizeram refletir sobre o que quero para mim, outras fizeram-me soltar um sorrisinho de concordância. aqui vamos nós :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te tenham feito refletir a ti e aos outros, era esse o objetivo e tentei escolher aquelas que mais motivassem. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. eu sou uma boa pessoa (acho) , o computador é um vicio . Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso dizer que és porque aind anão te conheço (temos que mudar isso) mas que pareces, pareces! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. É mesmo assim, preciso motivação para se fazer o que quer que seja nesta vida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por algum motivo se diz que quando se quer algo consegue-se tudo, porque o querer traz a motivação que nos ajuda a perseguir os nossos sonhos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Gostei muito do post , e concordo com tudo o que foi dito.
    Foi mesmo um post inspirador .
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa, era mesmo esse o objetivo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Sem dúvida um dos melhores "slogans" que já li até hoje! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual deles? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Adorei o "Keep Calm and Get Sexy" :)
    R: em termos de preço compensa comprar, espero que sejam bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também é das minhas preferidas! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Gostei muito das imagens! :) Precisamos de motivação para tudo e o mais importante é fixarmo-nos nos objectivos a longo prazo e não pensarmos que o retorno vem passado um dia... :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tentei mostrar isso nas imagens escolhidas, persistência, paciência e motivação levam-nos muito longe. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Olá Alexandra

    O verniz é fantástico, mas para tirar é HORRÍVEL!
    Eu adoro tons fortes de baton.

    O carmex é brutal, hás de experimentar.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas só faz com que dure mais, não?
      Sabes onde o posso comprar?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Adorei o post... bem estar físico e mental é tudo!! Devemos estar sempre em busca do equilíbrio e ter muita força de vontade para alcançar todos os nossos objetivos!! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acima de tudo é preciso agradarmo-nos a nós mesmos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Imagens e frases de motivação são importantes, não só ajudam a atingir os objectivos como a melhorar os dias mais "cinzentos" ;)

    xx
    Kissmequick

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os dias devem ser bem bem coloridos. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Adorei o post! Concordo contigo.
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Obrigada pela motivação! estava mesmo a precisar.. e às vezes custa tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. E ainda bem que ajudou. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  18. curiosamente ainda não tinha visto este post e tinha agendado para amanhã o meu workout com uma dessas imagens :) eu estou sempre à procura destas imagens inspiradoras! já pus este post nos favoritos para um dia roubar outra destas imagens com tens motivadores ^^
    obrigadão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rouba rouba, o que importa é que nos motivemos todos uns aos outros. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014