Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/03/2013

EM domingo, março 10, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world! :)
O vídeo que vos venho apresentar já foi gravado e modificado ontem, era só colocar no ar mas a minha querida mãezinha  (neste momento não é isto que me apetece chamar-lhe mesmo que a ame muito)  decidiu arrancar-me de casa às 13h e só me trazer há pouquíssimo tempo impedindo-me de trabalhar e estudar toda a tarde lá se foi um dia para o galheiro e consequentemente postar o vídeo que vos vou mostrar.
Como vos disse ontem nos próximos dias vou fazer 2 séries de posts, intercaladas com outros posts, e este vídeo é para vos apresentar o 1º tema: Saúde, deporto e nutrição. Devido à minha querida VanessaMakes decidi-lhe chamar Desafio de Perda de Peso mas mais do que perder peso, a série que se segue vai-se empenhar em vos dar dicas sobre como podem ter uma boa saúde, ou mantê-la. O vídeo é só para falar um pouco da minha experiência e vos dar algumas dicas sobre o tema. Mas digam-me...
Acham o tema interessante? Querem que faça esta série ou passo para a próxima? E o vídeo correu bem? Inspirou-vos ou nem por isso? Que dicas têm para dar umas às outras?
Sorrisos,
Alexandra




16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Acho o tema mesmo muito interessante e quero, sem dúvida, ver mais posts e dicas acerca desta temática porque apesar de não querer perder peso, quero começar a ter hábitos mais saudáveis e quero também tonificar algumas zonas do meu corpo; mas acho que me falta aquele empurrãozinho, ahah, quem sabe não me poderás ajudar :p

    Espero que consigas atingir o teu objetivo, boa sorte! Beijinho*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o objetivo é mesmo esse, ter hábitos mais saudáveis. ^^ Espero conseguir ajudar-te.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. axo optimo nao quero emagrecer mais sim tonificar começar a ter habitus mais saudaveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes é preciso emagrecer mas acima de tudo o mais importante é cuidarmos de nós mesmos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Olá,

    Muito boa sorte meu doce!

    Uma excelente 2ºfeira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. acho que e um excelente tema que pode incentivar muitas meninas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. É um tema muito bom! Para perder peso ou não todos devemos ter uma alimentação saudavel! E eu bem tento melhorar a minha, mas gosto tanto de "porcarias" lol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiraste as palavras da minha boca! ^^ Eu também adoro porcarias mas é com pequenos truques que se vai lá. ;)

      Eliminar
  6. Engraçado... estava aqui arrumar a mala do ginásio e a tirar fotos para mostrar o q levo dentro dela.. e a pensar que podia fazer um post sobre isto de vida saudável... Vejo aí algum progresso, apesar do peso se manter, o que interessa é perder a % de gordura, e só depois começamos a perder peso, a não ser que faças muito trab aeróbico(que para mim é o mais chato..fico mesmo irritada ..pah).
    Também só comecei no ginásio em Janeiro, por isso é pouco tempo,mas notei logo a diferença no meu desempenho físico..já não morro a subir escadas... Acho que devas sim, fazer um post de como manténs o peso e a ver se consegues chegar ao objetivo de aumentar a massa muscular e perda de peso!! Tu consegues...!!!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e tu andamos sempre em sintonia vá-se lá saber porquê. xP
      Mas faz o post que eu e outras meninas iamos adorar ver.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Acho que é um tema bastante interessante :3
    Pessoalmente não costumo frequentar ginásio nem nada que se pareça.
    Fico à espera de mais <3

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Como diz a Laboutin, 90% da saúde está na cozinha e não no ginásio. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. gostei da ideia, até porque ando com a mania das dietas e desporto ahah

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Não gosto muito da palavra mania porque essa passa sempre mas devemos empenharnos sim. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014