Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/03/2013

EM terça-feira, março 05, 2013
Alexandra Cardoso Escreve



Hello world! :)
Há uns diazinhas a Anita, autora do blogue Eu faço o que eu quero!, que é tão irreverente quanto o nome do seu blogue, tagueou-me para 11 perguntas. Fiquei curiosa e fui de blogue em blogue até descobrir de que TAG se tratava e vi que era mais um selo que circula por aí e que várias meninas já responderam ao dito. Como podem ver pela imagem acima o selo é "Eu adoro visitar este blog!!!" e eu agradeço-lhe muito porque este lugar é feito com muito carinho para que vocês gostem de cada detalhe dele. Mas, apesar de uma das regras ser taguear 11 pessoas, não irei taguear ninguém porque adoro todos os blogues que sigo e se assim fosse iamos ter uma lista de 75 blogues, longa como tudo. :P Mas quem quiser responder estará totalmente à vontade para o fazer e agora fiquei curiosa...
As vossas respostas seriam parecidas com as minhas ou não têm nada a ver? Até que ponto seremos parecidos? Contem-me que eu adoro meter-me na vossa vida alheia. :P
Sorrisos,
Alexandra :)
 
O desafio consiste em:
- criar um post e responder às questões de quem te deu o tag;
- criar 11 perguntas diferentes e passar;
- escolher 11 bloggers para passar a Tag e colocar o link delas no blog;
- ir as páginas das bloggers seleccionadas e dizer que foram tagueadas;
- não se pode taguear a blogger que nos indicou a Tag.
(pergunto-me se agora o 11 anda na moda...)


1. Porque entraste no mundo da blogosfera?
Já respondi variadas vezes mas principalmente para partilhar como ultrapassei as minhas dificuldades quando comecei a cuidar de mim.
2. O que mais gostas de falar no teu blog?
Não quero parecer convencida mas de coisas da minha vida vida ou que eu faço. Mas aquilo que me dá mais gozo é quando envolve muita fotografia seja do que for. ^^
3. Quanto tempo dedicas ao blog?
Cerca de 2h/2h30m diárias porque preciso de pesquisar, tirar fotografias, preparar posts, visistar todos o que sigo seja para saber o que vocês gostam+fazer propaganda, responder a todos os comentários para que todos se sintam bem-vindos, uma infinidade de coisas...
4.Qual a tua cidade favorita?
Portuguesa com certeza que é Sintra. *suspiro* Estrangeira... humm... Paris?
Imagem retirada da página http://www.glsvlsi.org/
5. O que mais gostas de fazer?
Ver séries, namorar MUITO, aprender coisas novas, ir ao ginásio e acabar com um bom banho e claro, cuidar do meu blogue.
6. Qual a tua maquilhagem preferida para o dia a dia?
Nem sempre me maquilho mas quando o faço é algo quase completo (podem ver o vídeo aqui) mas sem um estilo marcado. Tanto pode ser bastante simples como muito colorido.
7. Se pudesses cometer uma loucura, qual seria?
Qualquer uma desta lista, é só escolher. Se fosse neste momento... ir ter com o meu amor à terra dele, acreditem que com o temporal que vai lá fora e com o tempo que demoraria seria mesmo uma loucura.
8. Qual a música que mais gostas de ouvir e porquê?
Gosto de todo o tipo de músicas mas acho que glam rock deve ser o meu estilo preferido. ^^
9. Qual a revista que mais lês? Porquê?
Happy Woman, o nome diz tudo! :P
10. O que nos podes dizer de mais privado sobre ti?
Etoo... o mais pessoal seria explicar o motivo da minha depressão física (a mental já passou) mas não o irei fazer, desculpem. Não tenham pena de mim pelo amor de Deus, é algo normal nos dias que correm e só me faz sentir pior. Agradeço o vosso apoio mas a sério, concentrem-se noutras perguntas a que respondi.
11. Gostaste de participar neste questionário?
Adorei! :D Obrigada querida Anita! ^^

28 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. olha gostei da ideia!
    Vou junta-la à lista de tags a fazer(se não te importares)
    Em relação à pergunta 10, não te deves julgar.
    És uma pessoa excelente, carinhosa e amiga de toda a gente. Mereces ser e estar feliz <3

    Beijinho grandeeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me importo coisa nenhuma, depois quero ver! :P
      Eu sou feliz, deixem a depressão de lado por favor! T_T
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Ehehehe também gosto imenso de sintra e de paris :P
    Também dedico mais ou menos esse tempo por dia...faço exactamente o mesmo que tu, preparo posts, visito outros blogs, respondo a comentários...enfim =)
    Não te deves julgar...espero que estejas melhor da tua depressão, não é uma doença fácil de superar!
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São cidades liiiiindas! ^^ Eu disse 2h30m mas acho que gasto mais, foi só uma estimativa. xP
      Julgo-me como julgaria outra pessoa que fizesse o mesmo que eu. E sim, estou melhor mentalmente, obrigado pela preocupação. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Tambem gosto de ver Tag's ver o outro lado e pensar o que que eu responderia! Paris =)
    Tão perto e tao longe, amanha o meu homem vai trabalhar para lá =)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu mais gosto, ver o que responderia. ^^
      Esperemos que ele regresse depressa. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. hey querida, agora penso em arranjar um part-time e em setembro tentar entrar na faculdade.
    Amei as tuas respostas, e concordo com a Tany, não te deves julgar porque não é mesmo fácil superar uma depressão e já é muito valente da tua parte sequer revelares o que se passa contigo.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já sabes o curso que vais querer tirar?
      Eu sei que não é fácil, passei por ela, lembram-se? >_< Desculpa se estou a ser bruta mas já estou farta da vossa "pena". ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Oh tao querida <3 Tu deixas-me sempre feliz!
    Gostei muito das tuas respostas! Mas não quero que te julgues... não sei o que se passou mas para tudo ha solução e estamos cá para te dar animo! :D

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que deixo! ^^
      Obrigada querida. Sim, para tudo há uma solução e essa solução já ficou no passado, só me queria concentrar no atualmente.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. ótima TAG, a minha cidade estrangeira favorita é Paris, parece um conto de fadas né? *-*
    Bjos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paris é linda! :) Lembro-me quando os meus pais me levaram à Disney com 8 anos e eu só dizia "Eu quero a torre eiffel, deixem lá o Mickey em paz!" xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Oh que mau. As melhoras querida !

    Beijinhos*
    Http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhoras do quê? Não estou gripada nem voltei a torcer um pé... (Espero não ter sido bruta mas espero que se compreenda a mensagem. ^^)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Olá florzinha!
    Amei a TAG, minha cidade estrangeira favorita que morro de vontade de visitar é Amsterdã!
    Vim conhecer seu Blog! Amei tudo por aqui, tudo muito fofo!
    Já estou te seguindo, se você puder, dá uma passada no meu blog e siga lá também!
    Passe na minha pagina no face tambem para curtir! Ficarei super feliz! https://www.facebook.com/AlineFerreiraMakeup

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    Mil beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor! ^^
      Amsterdão também deve ser lindo de morrer! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. espero que ultrapasses esta fase menos boa :S
    tenho a certeza que vais conseguir +.+
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ultrapassar? Vocês são tão queridas em preocuparem-se comigo mas já está mais que ultrapassado, por favor não falem mais disso.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Já fui tagueda com essas 11 perguntas, foi a melhor TAG que já vi !!! as suas respostas são bem sinceras e explicadas gostei! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D Você é mesmo querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Também gosto da Happy Woman, pena que ela foi ficando bastante cara com o tempo, e então cá, metem mais 1€, compro muito menos que no inicio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, tem sido mesmo cara daí não comprar todos os meses mas quando compro é essa. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Tenta ir, é completamente fantástico! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Adoreei essa Tag, *-*
    Gosto de saber sobre as blogueiras!

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Realmente também gosto de conhecer melhor as bloguers. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. espero que ultrapasses esta fase menos boa

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das respostas querida, e identifico-me em algumas ehehe
    É mesmo realmente isso dos 11 anda muito na moda , hummm . xD
    Adorei minha linda
    beijooo *.*
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014