Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/03/2013

EM quinta-feira, março 07, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Ao fim de alguns dias meio estranhos comigo a contar a história da minha vida acabei por adiar este post que tanto vos deliciou, ou não tivessem vocês olhado tanto para o morango. :P Foi uma semana em cheio, cheia de coisas boas para fazer e ver. Sinceramente há aqui fotografias que adorei bastante espero que também vos agrade. Já sabem que podem encontrar estas fotografias no meu Instagram.
Amei a fotografia do meu cão mas quais são as vossas fotografias favoritas? Há algo que queiram ver em pormenor?
Sorrisos,
Alexandra :)


1. Amo estas sapatilhas, acho que ando viciada nelas, são tão quentinhas!
2. Porque quando se tem um iPad mini também preciso cuidar dele. :P
3. O iPhone do namorado que tanto ajuda nesta tarefa do Lil' bits of my week.
4. Esta camisola é tão querida, não acham?
5. O meu primeiro eyeliner para o dia a dia. Até saiu bastante bem, digo eu...
6. O meu bébé! ^^
7. Amei as cores desta fotografia. (sem filtros por cima)
8. O cabelo até me fica bem assim...
9. O pequeno almoço de sabádo, dia de trabalho.
10. Sometimes I love to photograph me.
11. Para quem quiser estar comigo, irei estar na próxima festa da Desigual no próximo sabádo.
12. Um carro da Apple, achei-lhe piada. :P
13. A leitura do momento.
14. A primavera está a chegar! ^^
15. Trend Market Pt.1
16. Mesmo com o calor a chegar na rua ainda é Natal. Deve ser a crise!
17. O meu bébé novamente... ^^
18. Os meus ajudantes nesta depressão física em que estou metida.
19. Devaneios após uma tarde no ginásio.
20. Trend Market Pt.2
21. A nova cor do meu cabelo.
22. Há quem se entretenha a escrever 50 casas do nº pi. E eu a pensar que só sei 12 casas. ._.
23. Sim, sou viciada em roupa da Disney e ainda me falta uma camisa linda. Um dia mostro-vos.
24. Trend Market Pt.3
25 Trend Market Pt.4

29 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. o teu cabelo está tão awesome, adoro *_*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, és uma querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado... já há muito tempo que não estou contigo, temos que matar saudades! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Numa das tuas fotos fizeste-me lembrar as ulzzang Coreanas *-* (é como se fossem as gyaruu Japonesas, só que estas focam-se mais na maquilhagem e não tanto em cabelos do tamanho do mundo e usam roupas mais soft), super fofinhaaa *-*

    Uma semana em cheio!! E és uma sortuda, tem iPad T__T

    Adorei as fotos, beijinho grandeeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens noção que não capiccei nada do que disseste, não tens? xD
      Sou uma sortuda mais ou menos, o iPad é da minha mãe e o César também tem um, vê-los com iPads e mal mexer neles... ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Amei a foto dos caracois *.* que lindaaa !

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. aii o caozinho tão fofinho que é =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é lindo! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Adorei as fotos a que mais gostei foi do olho, seu olho é lindo *u*
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, você é uma querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Gosto do cabelo, é bom mudar... Eu pessoalmente ando com saudades de voltar a loirice eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é, eu tive aquela adrenalina tão boa. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Lindas fotos gatita! (:
    Achei que na primeira foto fosse um tênis. Haha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ E é mas em Portugal chamamos de sapatilhas e às sapatilhas de sabrinas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Que cabelo é aquele, cor linda... cabelo lindo... adorei as fotos ;-)
    bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^ Por acaso é das primeiras pessoas a dizerem que o meu cabelo é lindo, sinto-me lisonjeada! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Adorei a 10ª fotos...estás tão gira!!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. o teu cao e super fofinho :D
    gostei muito do ombre hair :)
    bom fim de semana :D
    e feliz dia dda mulher :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fofinho de aparência que ele morde e não é pouco! T_T
      Obrigada, querida! Bom fim de semana e que o dia de hoje tenha disse muito bom, como todos os outros.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Olá Alexandra,

    Eu nunca tinha ouvido falar num primer de lábios, mas achei a ideia fabulosa e super viável.

    Amei o teu cão, tão fofo

    Bom FDS*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fabulosa, estou interessada em obter um.
      É fofo até morder. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. lindas fotos
    Camisola está mesmo fofa
    Adorei teu cabelo ou seja nova cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      A camisola é mesmo bonita e não é só pelo padrão, o corte, que não se vê na imagem, é bastante interessante.
      Obrigada novamente! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. obrigada por passares sempre pelo meu bloguezinho <3
    estava aqui a ver os teus instagrams e reparei que pintaste o cabelo! Eu fiz a mesma coisa há umas semanas, mas pintei-o todinho de vermelho :D ainda não mostrei no blog mas também fiquei super satisfeita com a cor, apesar de ter feito em casa sem o supervisionamento de um profissional x) estava com medo de ficar num desaste mas até correu bem. Estás a adaptar-te bem á cor?

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se passo é porque mereces! ^^
      Eu também quero pintar tudo de vermelho, tive foi medo de o fazer, como era a primera vez... Mas estou ansiosa por te ver! ^^ Sim, ela abriu um bocadinho e às vezes penso "isto é mesmo o meu cabelo?" mas sim, estou a adaptar-me bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Olá!
    Sim, foi muiito divertido hehe
    Vou mostrar alguns também portugueses porque eu não sou das pessoas que pensa que o que é nosso nunca é bom. Pelo contrário. Nós somos um povo muito rico :)

    Beijissimos

    http://thereallipstick.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014