Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/03/2013

EM sábado, março 02, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
O post de hoje é curtinho que tenho que acordar às 7h15m para ir trabalhar. Não me apetecia nada mas desejem-me sorte! ^^ Deixo-vos aqui um vídeo da minha rotina de maquilhagem, espero que gostem. Quanto à necessáire foi-me oferecida pela Luna (no vídeo não se ouve muito bem o nome), ela foi super super querida e tenho saudades dela. :D
O que vocês acham do vídeo? É parecida com a vossa rotina? Acham que devia mudar algum item? Digam-me tudo o que pensam! ^^
Sorrisos,
Alexandra

34 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Amei como sempre , fofinha *-*

    Fico louquinha com os teus videos :p

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrogada princesa! Ainda bem porque vem mais um a caminho! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gostei bastante!
    Costumo fazer +- o mesmo que que tu (Às vezes dispenso a base/bb cream)
    Por acaso nunca costumo andar com maquilhagem na mala. Só mesmo o hidratante e o batom/gloss que tiver a usar no dia.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas se eu tiver que escolher algo é a base, se parecer fantasma pareço. xD
      Pois mas nem sempre me arranjo em casa daí andar. E hidrante já sabia que andavas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Parabéns pelo blog ^^ Não conhecia, ando desactualizada :)

    Gostei e já te sigo :)

    Beijinhos,
    Belinha

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Andas mesmo que ele já tem mais de um aninho.
      Obrigada por me seguires, espero que gostes do que vem aí! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Muito obrigada! ♡
    Gostei bastante do vídeo, devias fazer mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Não te preocupes que não é muito regular mas ainda penso fazer mais. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Por todo o apoio que me dás foi mais que merecido: tag para ti!

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/2013/03/tag-da-doce-marafada.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^ Eu só tento dar o apoio que acho que mereces. Mal possa respondo mas há algumas coisinhas que queria postar primeiro.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Amei o vídeo, super fofinho!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Obrigado por me alertares Alexandra, de facto pesquisei sobre a secagem de pincéis e estava a fazê-lo de forma errado. Quanto aos movimentos de lavagem, esqueci-me mesmo de especificar que havia diferenças entre uns e outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude ajudar! ^^ Por acaso estava com um medo terrível de te estar a corrigir e estar enganada. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. omg, adorei, estás super à vontade eu estaria todo atrapalhado ahah :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ^^ Isso é porque não me vias no início, eu criei o canal porque não conseguia falar com ninguém e achei que isso me ia pôr mais relaxada mas obrigado pelas palavras! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Eu diariamente não uso maquilhagem, mas acho que vou começar a usar o BB cream, a minha pele tem falhas e acho que vai ser uma boa ideia.
    Boa sorte para o trabalho! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre uso mas quando uso é mais ou menos o que está no vídeo. ^^ Se te sentes à vontade, força! ^^
      Obrigada, querida.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. olá linda!!! antes de mais peço desculpa por não comentar aqui tantas vezes como gostaria, mas entre o trabalho, o mestrado etc não ando com muito tempo :/
    mas este fim de semana aproeitar para descansar e consultar os meus blogues faoritos!!!!
    gostei muito de te ver no video, estás super à vontade e deste excelentes dicas, eu maquilho-me diariamente e a rotina é practicamente igual à tua, creme hidratante vichy, primer kiko, base mousse da essence aplicada com a esponjinha, pó compacto, sombras e eye liner nos olhos da bourjois e rimmel essence :)
    também sofro do mesmo mal que tu, pelo oleosa, mas estes produtos teem-me ajudado imenso, se precisares de algumas dicas diz ;)
    mua muaaa
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal linda! ^^ É mais do que normal quereres dedicar-te à tua vida lá fora. Descansa muito que bem precisas. ^^
      Obrigada mas no início nunca estava à vontade, no início, como já disse, era super tímida e nem falava nas apresentações, daí ter criado o canal.
      Gostei da tua rotina, sem muitos produtos mas pronta para ficar bonita! ^^
      O problema da pele oleosa não é dos produtos mas sim da quantidade de hormonas presentes no meu corpo. Enfim...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Moda e Beleza03/03/13, 16:41

    Continua com os videos flor.
    Parabéns,
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. eu desde que comecei a ter problemas com acne de novo e comecei a ir ao ginásio que me deixei de maquilhar... portanto o único que faço é lavar a cara com um produto próprio da bodyshop... depois ponho um creme hidratante também da bodyshop... e encho os lábios de vaselina por causa do extremo caso de cieiro que tenho tido nestes dias frios... engraçado que cada vez mais tenho gostado de me ver sem maquilhagem... também ainda tenho pele de criança... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proteção acima de tudo. Louvo-te! ^^
      Por acaso quanto mais acne mais tendência tenho para me maquilhar mas não o faço na maioria dos dias...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. simples e bonita a make gostei muito

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Gostei muito :) continua com os vídeos, estás de parabéns!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Se vocês pedem eu continuo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Não sabia que tinhas canal no youtube, ja sigo *.*
    beijoooo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi à pala do nal que criei o blogue mas raramente posto vídeos. Obrigada fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Obrigada menina! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014