Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 11/03/2013

EM segunda-feira, março 11, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Um dos meus hábitos matinais é ligar a televisão para me pôr a par das notícias enquanto tomo o pequeno almoço. No entanto hoje acabei por adormecer e como já não estava a dar nenhum telejornal matutino pus-me a ver o Mais Mulher (na SIC Mulher), nunca tinha visto o programa mas o tema de hoje parecia-me bastante interessante: reutilização. No meio de algumas marcas ou artistas falou-se da TELA BAGS e digamos que me rendi de coração ao conceito, pegar em estofos e acessórios de automóveis abandonados para fazer algumas malas que podem não primar pela diferença de cores nem feitios mas primam com certeza pela forma como são manufaturadas e pelo conforto que transmitem. O único defeito que lhes aponto é mesmo o preço, que vão poder verificar na lista que vou colocar abaixo das minhas malas preferidas.
O que acham deste conceito? Estão a pensar juntar um bocadinho para terem uma mala destas? Qual a vossa preferida?
Sorrisos,
Alexandra :)

49€                                                     59€

35€                                    45€                                  49€
25€                                    49€                                  70€
150€ (25€)                       95.01€ (20€)                          7€


Os preços entre parêntesis são o preço das promoções atuais.

26 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. É um conceito muito bom mesmo! Só tenho pena do preço... :\
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se apanharmos promoções até vale a pena mas tirando isso é olhar e chorar. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Obrigada! ♥
    A minha mãe também não gostava mas depois lá acabou por se habituar.
    Eu só respondi ao anónimo porque não tolero faltas de respeito, só por isso.
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim mas não é o que ele vai pensar. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Acho que é super engraçado e gostei de alguns modelos que aqui mostraste :3
    Só é pena o preço :/
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo em promoções. Confesso que disse que eram as minhas preferidas mas tentei mostrar um pouco de tudo e não apenas as que gosto mais. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Acho um conceito bastante interessante, mas claro que tem o seu custo... Fora do alcance da maioria das carteiras! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes paga-se bastante pela originalidade ou pela inovação, infelizmente. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. o conceito é giríssimo e apesar de nenhuma das malas fazer o meu estilo, reconheço que têm bastante pinta e são bem giras. realmente o preço não é o melhor, mas é o preço a pagar por algo fora do comum, ahah :p



    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há muitos modelos diferentes, não gostas mesmo de nenhuma?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. ainda bem que gostaste , o casaco é quentinho e não estou a desafiar-te hahah . Adorei o post e obrigado por continuares seguindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. acho muito giras sim senhora... mas não juntava o dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem as que estão em promoção? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. tem malas bem lindas mas acho.as bem caritas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São caritas são, mas não deixam de ser lindas! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Malas giras, mas as da Our Choices superam heheheeheh

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim superam. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. São bem giras! Nao conhecia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passaste a conhecer e o conceito é bem interessante.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Achei linda a primeira mala... adoraria tê-la heheh bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das minhas preferidas mas adoro aquela colorida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Acho-as super lindas mesmo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca, mas são sem dúvida super giras! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com um conceito muito interessante! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014