Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/03/2013

EM terça-feira, março 19, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Hoje trago-vos um post sobre umas sapatilhas nas quais estou completamente viciada. Além da sua cor que eu adoro e que acho que fica bem com quase tudo por ser idêntica à ganga a grande novidade é que elas são shape ups. Mas o que é shape ups? É a linha da Skechers que nos ajuda a mantermo-nos em forma mesmo sem precisarmos fazer muita coisa, apenas passearmos livremente e irmos aos sítios que mais gostamos. Elas têm um pequeno alto no seu interior que fazem com que nos balancemos a cada passo que damos no entanto com tal suavidade que nem nos sentimos o processo. Além disso as Skechers são conhecidas pela sua qualidade vs preço o que agradará a bastantes pessoas, com certeza. Em baixo apresento-vos o modelo que eu tenho e partilho com a minha mãe.
O que acharam? São bonitas, não são? Escolhi alguns modelos femininos para vos apresentar (embora também haja masculinos no site da marca aqui), quais as vossas preferidas?
 Sorrisos,
Alexandra :)

PS: O título foi escolhido pelo meu menino, derreti-me quando ele o disse. :P


38 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. São muito giros :) Gosto desse conceito
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conceito é espetacular, já que somos tão nómadas conseguimos trabalhar um pouquinho mais quando andamos. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Não sou adepta de sapatilhas, só tenho um par ehehe.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estas são um pouquinho diferentes. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Quase não uso... rs , mas achei bem legal!!
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que brasileiros não são muito adeptos de sapaténis. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Lá bonitas elas são, mas a vontade de fazer exercício é que não sei onde ei-de de encontrar

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de ter vontade, apenas andar livremente. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Eu gostei do todo colorido do site, gosto também de branco com rosa, lilás..
    preto também gosto.. rs

    Bom que eles são bons neah?

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coloridas são um sonho! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. São ótimas para o dia a dia, para um look mais despojado e básico, eu tenho algumas e gosto de usar!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de que estas tem um extra super bacana. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. tem modelos bem giros e o conceito é excelente. pelo que tenho ouvido estas meninas fazem maravilhas à coluna!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazem. Quase me tiram as dores quando ando cansada. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. As sapatilhas são muito bonitas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há aí algumas lindas de morrer! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. bonitas, mas pra fazer o exercício...
    lindo teu blog
    seguindo, se quiser seguir ou visitar...
    mimos-a.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa de fazer exercicío, ande apenas pela rua com elas calçadas que ajuda sua coluna e já fazem um bom desporto por si. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. é mesmo verdade , que lindas sapatilhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns modelos para homem também muito giros. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Obrigada! ♥
    São muito giras!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! ^^ São mesmo!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Como fisioterapeuta devo dizer: ela tem seus benefícios! A coluna agradece hehe
    Lindas!

    Curta nossa fan page? http://www.facebook.com/paris.operacao?ref=hl

    Beijinhos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradece mais que muito. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito mesmo! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. são mesmo lindas gostei bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Até aos meus 15/16 anos so usava sapatilhas mas hoje em dia nao ligo muito! tenho so umas da merrel que adoro e duram anos ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço a marca... eu vou variando um pouquinho entre botins e sapatilhas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Gostei daquela cheias de cores *.*
    São mesmo a minha cara ehhehe

    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua e a minha. hehe :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Pessoalmente só usaria para exercicio.
    no dia-a-dia gosto mais dos meus all stars <3

    Gostei bastante do modelo que escolheste :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente acho estas muito mais confortáveis mas isto é a minha opinião. E mesmo para exercicío facilita imenso. ^^ Por acaso não fui eu que escolhi porque elas foram roubadas à minha mãe. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  18. as minhas preferidas foram mesmo as tuas xD
    eu tenho 2 ténis desta marca... uns de verão outros de inverno... mas não são deste modelo...são ténis normais ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Gosto dos normais porque são resistentes mas estes fazem milagres à coluna. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014