Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/03/2013

EM sábado, março 09, 2013
Alexandra Cardoso Escreve




Hello world!
Como vocês gostaram tanto do vídeo sobre um dos meus dias pensei que era giro fazê-lo de novo mas num fim de semana em que aquilo que faço difere dos restantes dias. Infelizmente ficou comprido demais e teve que ser dividido em 2 partes mas assim nem vos obriga a ver tudo de uma vez nem nada. ^^ Devo confessar que me dá muito gozo fazer este tipo de vídeos mas como nos últimos dias apenas falo de mim nos próximos tempos vou dedicar o blogue a 2 séries de posts que espero que vos agrade bastante! ^^ Curiosos? Bem, mas enquanto isso não acontece...
Qual a vossa parte favorita? Acham que devo fazer mais vídeos destes ou preferem outras coisas? Contem-me tudo! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)




22 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. eu gosto das pontas pintadas fica bem! eu tambem preciso mesmo de um corte e de pintar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o fizeres espero que saia como desejas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Ai tão fofinha que tas na foto :P Não posso ver os videos porque não tenho trafego decente :(. Quando poder, dou cá um salto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te imaginei a dizeres fofinha. xD Deixa lá, quando puderes vês. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. estas toda bonita, gostei do post, keep going

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que devias fazer mais videos, gosto muito :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro fazê-los mas também não vos quero cansar. D:
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Oi Alexandra, vim falar do seu comentário lá no Blog... o Yoga é sim maravilhoso, qdo comecei a praticar desisti várias vezes ... pq tb não tava vendo resultados... mas depois de ler vários livros descobri que os resultado não são tão imediatos assim... que vc tem q ter persistência. Se a pessoa sempre foi agitada não vai se tornar um mar de calmaria em poucos dias... e um praticante tem suas recaidas... mas se for persistente alcançará o seu objetivo! ok? Continue lendo meus postes de yoga todo sábado, conheça mais e volte a praticar com vontade. Yoga + esporte é uma combinação extraordinária. bj
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas eu tentei durante um ano e nada. Acho que relaxo mais depressa se gastar a energia que tenho cá dentro. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Moda e Beleza10/03/13, 13:25

    " Nós somos bueda comiloões " haha esta foi demais Alexandra.
    Gostei dos videos :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah, o meu grupo é bué giro. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. estás tão lindinha na foto :)
    eu com essa roupa toda morria de calor ! a sério! xD
    eu como sofro muitos choques de temperatura, levo 2 camisolas mais leves por baixo e um casaco bem quente... para quando chegar à faculdade, tirar o casaco, que aquilo lá é um forno... gostei mais de ver o cabelo no vídeo que nas fotos :), consegui ter outra perspectiva... eu ainda só fiz a primeira avaliação no ginásio... mas depois de estar lá há um mês quero ver se faço outra para ver quanta percentagem de gordura perdi ^^
    beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! *shy*
      Eu não costumo vestir tanto, a minha mãe raramente me deixa sair à rua como quero porque ainda no outro dia estavam 5ºC e eu com uma camisa transparente. xP Mas quando são 7h o frio aperta... =X Mas se reparares a meio tirei a Tshirt (estava suada) e a camisola de fora...
      Ao vivo fica mais bonito, acho! ^^
      Então quando o fizeres mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. gostei do vídeo, tal como tinha gostado do 1º que vi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Ainda não vi os teus vídeos, mas fica prometido que os vos ver, até porque estou muito curiosa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me o que achaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Queremos mais videos :)))
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vocês pedem eu faço. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. ainda bem que tens o teu principe , a musica que toca inicialmente no blog é : Taylor Swift ft. The Civil Wars - Safe & Sound , espero que gostes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! ^^ A música é mesmo encantadora.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014