Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/04/2013

EM domingo, abril 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Daqui a um mesito já completo um quarto de século. hehe Ainda tenho tanto para viver mas parece que só ao longe é que era uma criança inocente e feliz. Sim, é verdade que ainda sou isso tudo mas vocês compreendem o que quero dizer. É tão bom sermos crianças, acharmos que tudo é possível! :) Brincarmos e sonharmos, corrermos como se não houvesse nem hoje nem amanhã...
Bem, estava a dizer, daqui a um mês faço 25 anitos e hoje deixo-vos aqui parte da minha wishlist do momento e que gostava de ter uma coisita daqui. Acima de tudo quero é o amor da minha vida e a minha família perto de mim, mas se tiver uma peça já fico muiiito feliz. :D Quem é a menina querida, fofinha e super simpática que me quer fazer feliz e dar alguma prendinha da lista? ^^ (Joking!)
Bem, digam-me o que acham das peças e se comprariam alguma para vocês mesmas.
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Entretanto podem ir vendo estas e outras peças na minha conta do fashiolista.


Camisa cava leve e semi-transparente (like this)
Camisola com ombros com tachas e correntes (like this)
Camisa branca com padrões (like this)
Sweetshirt quentinha e com um design original (like this)
Sweetshirt quentinha e com um design original (2) (like this)

Continuo atrás de uma saia preta de couro com pregas (like this)

Meias de vidro bem góticas e sexy (like this)
Algumas leggings da Romwe (like this)
Calças/leggings com riscas verticas B&W (like this)
Chapéu de coco (like this)
Calças Burgoundy (like this)
Calções de cinta subida, de preferência pretos (like this)
Óculos pretos nerd/hipster (like this)
Sapatilhas de cunha escondida, de preferência preta (similar here)

27 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Não me importava nada de ter umas quantas coisinhas dessas também :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais gostavas de ter?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Não pareces nada ter 25 anos :O
    Adorei algumas das pecinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, costumam-me dar 15. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Amo a primeira e a segunda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que têm uma pinta soft rock (só que sem ser em preto) que eu adoro! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Os collants são super fofos! *_* que giro! adoro também a sweat do Kirby!

    Beijinho bom fim-de-semana*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, aquela sweat foi realmente um achado. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adorei a wish list, a calça de litras verticais também está na minha lista.
    Beijos linda
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para ver se eu pareço mais altinha, com um metro e meio vejo-me à grega. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. awwww adorei a tua wishlist :) tem coisinhas mesmo fofas, tipo as sweaters *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é das coisas que mais gosto! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. verdadeee, é sempre bom espairecer . Adoro a sweatshirt da kirby é linda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é ser rosa senão acredito que até tu usavas. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Eu tou a 21 dias dos meus aninhos e nem me lembrei de fazer uma wishlist, pode ser que até lá! lolol
    Também no ano passado andava com essa de um quarto de século... já passou! lol
    Adorei as coisinhas da tua lista! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi mais pela parceria, se reparares os links vão para o Hot Sale ou para a Firmoo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Olha a rosinha com o smile e a das correntes podem vir cá para casa também!
    Já os óculos.. são divinais *

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tenho que usar óculos pelo menos que sejam bonitos. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. uma saia dessas também me dava jeito xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a única peça de roupa que já repeti nas wishlists e acho que já é a 3ª vez, ando é com azar a conseguir uma. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Gostei de muitas das peças que escolheste: as camisas e a camisola de malha e a saia de pele, tudo muito giro. Espero que recebas coisas boas... :D E se pudesse dava-te alguma destas coisinhas de prenda, claro. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu apaixonei-me por essas peças mas já nem as peço para já mas gostaria de as ter com certeza.
      És um querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. aaawww, obrigada por teres passado no meu blog! Fiquei muito contente pela visita (e pelo comentário ^^) . Espero que passes lá mais vezes :)

    Btw.. não pareces ter nada (quase) 25 anos o.o ! Ah e apetecia-me praticamente tudo da lista :b

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou passar com certeza! ^^
      A lista é deliciosa, não é?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. tambem quero umas sapatilhas dessas ^^ Beijinho e uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para baixinhas dá bastante jeito! ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Também quero isso tudooo *.*
    Que coisinhas lindas, eheheh
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014